Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2013


Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #11
(01/03/2014, 01:02)nogoro Escreveu: Não posso votar em Yamato, até agora eu não vi Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad. Pior que nem devo ver tão cedo, nem Star Trek ando vendo...

Icon_e_sadIcon_e_sad Então vota em Hajime em 5, já que vc não ia botar nenhum Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #12
1 - Servant X Service
2 - Chihayafuru 2
3 - White Album 2
4 - Nagi no Asu Kara
5 - Gin no Saji ~Silver Spoon~

Azazel-san é melhor que metade dos animes que têm pra escolher...
Responder
 #13
(01/03/2014, 01:02)Hajimee Escreveu: Icon_e_sadIcon_e_sad Então vota em Hajime em 5, já que vc não ia botar nenhum Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Hajime nem chega perto dos cinco quatro, krl, nem sonhando junto eles Icon_lol Icon_lol, só teve meu voto na temporada porque merecia passar mesmo. Choro livre.
Responder
 #14
(01/03/2014, 01:04)nogoro Escreveu: Hajime nem chega perto dos cinco, nem sonhando junto eles Icon_lol Icon_lol, só teve meu voto na temporada porque merecia passar mesmo. Choro livre.

Bota mesmo assim, oras Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(01/03/2014, 00:58)gah Escreveu: 1- White Album II
2- Nagi no Asu Kara
3- Log Horizon
4- Machine-Doll wa kizutsukanai
5- Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru


Obs: Esse final de semana vou assistir Love Live e Monogatari, então essa lista vai mudar.

aquele momento de decepção com a família....
Responder
 #15
(01/03/2014, 01:02)nogoro Escreveu: Não posso votar em Yamato, até agora eu não vi Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad. Pior que nem devo ver tão cedo, nem Star Trek ando vendo...
Não vai ver a melhor Space Opera japonesa?
Responder
 #16
votos daqui com da alfa no meu caso vai ser totalmente diferente...
lá pelo jeito alguns animes que indiquei parece que vai passar para melhores do ano...
Responder
 #17
(01/03/2014, 01:08)chriss Escreveu: Não vai ver a melhor Space Opera japonesa?

Só não sei quando.
Responder
 #18
(01/03/2014, 01:09)martec Escreveu: votos daqui com da alfa no meu caso vai ser totalmente diferente...
lá pelo jeito alguns animes que indiquei parece que vai passar para melhores do ano...

O resultado de lá vai ser bem diferente do daki. Yamato acredito eu vai ganhar com folga.
Responder
 #19
1) Kill La Kill
2) Chihayafuru 2
3) To Aru Kagaku no Railgun 2
4) Monogatari Second Season
5) White Album 2


its time to the truth
Responder
 #20
(01/03/2014, 01:05)Hajimee Escreveu: Bota mesmo assim, oras Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


aquele momento de decepção com a família....

Gomen otouto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Estou fazendo o possível para melhorar essa lista !!
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes