Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - C³


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 16/09/2011, 19:29.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uqPyI.png]

Ficha ténica:

Título:
Gênero: Fantasia
Obra original: Light Novel - 11 volumes (em publicação)
Escrito por: Hadugi Minase
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/c3/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity)
Diretor: Shin Oonuma
Data de estréia: 01/10/2011
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Haruaki Yachi
[Imagem: 6fovN.png]

Fear
[Imagem: Cm9OH.png]

Konoha Muramasa
[Imagem: 6LSYv.png]

Kirika Ueno
[Imagem: mkCAy.png]

PV:
[megavideo]4N2PHO7I[/megavideo]

PV2:
[megavideo]OZ73KES0[/megavideo]
Responder
 #2
Vi o primeiro episódio e por hora passo

Agora sendo sincero mesmo pra quem gosta do genero não sei se é grande coisa, deve ter séries parecidas bem melhores
Responder
 #3
Episódio 1 foi quase tudo que foi mostrado no PV 2. Lolicons podem gostar, eu acho. Gostei da escolha das cores. Verei pelo menos mais uns episódios pra ver se a coisa esquenta.
Responder
 #4
EP01

sério...
parece um anime qualquer...
nem sei onde o anime começa e nem sei onde o anime quer chegar...
alías do que se trata esse anime?

(01/10/2011, 19:08)Qoppa Escreveu: Episódio 1 foi quase tudo que foi mostrado no PV 2. Lolicons podem gostar, eu acho. Gostei da escolha das cores. Verei pelo menos mais uns episódios pra ver se a coisa esquenta.

PV2 ta superior ao ep 01...
pelo menos no PV2 tem presença da Kirika

Continuarei assistindo até uns ep04...
sem contar que gosto das seiyus que fazem parte desse anime...
depois decido se dropo ou não...
Acho que esse anime não é nada para aqueles que conseguiu assistir R-15 de ponta a ponta Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #5
C3 foi minha primeira decepção. Foi tudo muito apressado, jogaram os personagens no anime e pronto, não teve um desenvolvimento. E é daqueles animes que gostam de mostrar a calcinha das personagens exageradamente, em qualquer situação.
Verei o segundo episódio, mas a chance de dropar são altas.
Responder
 #6
Episódio 1 disso foi muito bem feito. Está bom ver que até agora o nível das séries de outubro está alto, em animação. Mas pode ser só a magia do episódio 1.

Gostei da comédia do anime mas só em algumas cenas, do traço e de não ter censura idiota. Ótimos efeitos de luz, apesar de serem irreais. O diretor já é explicação para o fato de parecer um anime da Shaft, mas a Silver Link consegue deixar estilo sem cansar. Além disso a ED (talvez seja a OP) estava incrivelmente bem feita, com uma música da Tamura Yukari que não parecia a voz padrão dela. Só me falta saber como o anime lidará com a porrada e a violência (se bem que o trailer 1 já mostra parte disso), pois a obra original tem gore. Mas isso verei no ep. 2. Pretendo acompanhar o anime.

(03/10/2011, 00:46)nando3d Escreveu: C3 foi minha primeira decepção. Foi tudo muito apressado, jogaram os personagens no anime e pronto, não teve um desenvolvimento. E é daqueles animes que gostam de mostrar a calcinha das personagens exageradamente, em qualquer situação.

No anime que eu vi, levaram até um bom tempo mostrando a Fear recebendo de noções de o que é o mundo humano e como obter pensamentos positivos. Para mim isso é um desenvolvimento de personagens. Que tal ver o trailer 1 para ver a verdadeira face da Fear in Cube?
Responder
 #7
Episódio 2 deu uma melhorada boa e foi bem explosivo. Esse final me empolgou.

Não sei se censuraram porque não conheço a obra original, mas teve sangue derramando e parece que o gore pode comer solto nos próximos episódios.
Responder
 #8
EP02...

bem era previsível que isso iria ocorrer logo, devido aos PVs....

mas foi bem repentino...
mas para os que estão lendo a obra original ta dizendo que ta lento...
só usou 1/3 do primeiro volume... Isso pq tem 11 volumes no total...
imagina usar 6 eps com apenas 1 volume Icon_lolIcon_lol
se bem que não dúvido muito que comece ignorar (detonar) a obra original.
Sem contar que SILVER LINK é famoso por detonar a obra original de Baka na primeira temporada... Voltou a seguir a obra original na segunda temporada... Mas pelo jeito não conseguiu adiquirir a confiança do povo novamente.

de toda forma foi um ep muito bom...
realmente independente de anime não se pode dropar apenas com um ep... se começou tem que assistir uns 3 eps...
Responder
 #9
Se os que leram a obra original dizem que ta lento então deve ser mais provável que o anime seja bem diferente dela, sem necessariamente detonar a original.

No caso desse anime realmente não da pra ter noção nenhuma de como vai ser só assistindo ao primeiro episódio. O único anime que dropei com 1 episódio foi No. 6.
Responder
 #10
(08/10/2011, 20:46)Qoppa Escreveu: Se os que leram a obra original dizem que ta lento então deve ser mais provável que o anime seja diferente dela, sem necessariamente detonar a original.

No caso desse anime realmente não da pra ter noção nenhuma de como vai ser só assistindo ao primeiro episódio. O único anime que dropei com 1 episódio foi No. 6.

ué?
não seguir obra original não é uma das formas de detonar a obra original?
maioria das reclamação ao J.C. Staff é exatamente isso... Simplesmente ignora e inventa outra coisa...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes