Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - C³


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 16/09/2011, 19:29.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #31
EP05

Muito bom o ep...
Spoiler:  
Dava para desconfiar que a Kirika não era ser humano normal...
De toda forma, fiquei pasmo quando aquela bruxa cortou a Kirika...
Responder
 #32
EP06

Spoiler:  
Não gostei tanto quanto o último. Não teve tanta ação. Apenas teve uma luta contra bichos de pelúcia.

Adorei essa nova personagem que fala inglês, Severenti. Mas as atenções da maioria devem ser pra nova loli, Shiraho.

Continuo babando com a arte e com o estilo do anime. Boa cena aquela da conversa da Severenti com o Yachi, um de cada lado da cerca com um lado azul e o outro vermelho.
Responder
 #33
(05/11/2011, 17:46)Qoppa Escreveu: EP06

Spoiler:  
Não gostei tanto quanto o último. Não teve tanta ação. Apenas teve uma luta contra bichos de pelúcia.

Adorei essa nova personagem que fala inglês, Severenti. Mas as atenções da maioria devem ser pra nova loli, Shiraho.

Continuo babando com a arte e com o estilo do anime. Boa cena aquela da conversa da Severenti com o Yachi, um de cada lado da cerca com um lado azul e o outro vermelho.

Spoiler:  
eu até que gostei do ep...
foi ep balanceado... com ação e enredo...
pelo jeito começou a nova fase...
Responder
 #34
Spoiler:  

Para mim foi o melhor episódio disparado. Explicações novas, com uma lutinha basica, Konoha mantendo a forma humana e etc. Se diferenciou muito de um simples animes escolar de Harem.

Agora a história é mais séria e talz. Fica na cara que o Haruachi serve de faz-tudo para o direitor de sua escola e é ele o principal que lida para com as singularidades ou maldições. Gostei bastante das reviravoltas do episódio e o final foi muito bem interessante ao meu ver e mostrou o verdadeiro poder da "Rainha das Bonecas".

Alem de sabermos que a casa do Haruaki é um santuario para acabar com maldições. NO mais achei a história corrida, no novel deve ser melhor. Mas achei o melhor episódio de C³ até agora.
Responder
 #35
EP07

ep de transição...
melhor parte parece que vai ficar para próximo...
Responder
 #36
EP08

muito, mas muito bom...
esse anime foi surpresa...
pensei que seria anime de fanservice apenas...
Já que era isso que ficava evidente pelos PVs...
Mas ainda bem que eu estava enganado...

Se bem que ficou muito evidente nesse ep cópia de técnicas utilizadas pelo Shaft...
Responder
 #37
(19/11/2011, 23:49)martec Escreveu: Se bem que ficou muito evidente nesse ep cópia de técnicas utilizadas pelo Shaft...

Cópia e melhoria. Não repetem os mesmos ângulos de câmera nem poses de personagens, nem usam estilo para sempre disfarçar falta de quadros de animação. Não enchem a tela de elementos dissonantes sobrecarregando visualmente a cena. Considero C³ mais bem feito que qualquer um dos animes da Shaft feitos com o template do Shinbo.

Responder
 #38
(20/11/2011, 00:09)rapier Escreveu: Cópia e melhoria. Não repetem os mesmos ângulos de câmera nem poses de personagens, nem usam estilo para sempre disfarçar falta de quadros de animação. Não enchem a tela de elementos dissonantes sobrecarregando visualmente a cena. Considero C³ mais bem feito que qualquer um dos animes da Shaft feitos com o template do Shinbo.

que revolta... Icon_lolIcon_lol
brincadeira a parte...
se bem que pelo que vi na coletânia de posts do 2ch em http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-5353.html ...
parece que não agradaram os japas...
no qual acho que está sendo meio injusto...
Responder
 #39
(20/11/2011, 00:19)martec Escreveu: no qual acho que está sendo meio injusto...

"Meio" é pouco. Bakemonogatari, que também investe em termos de arte, nem história tem e é pior do que C³ na arte. Mesmo assim Bakemonogatari é elogiado pra caramba.
Responder
 #40
(20/11/2011, 10:10)Qoppa Escreveu: "Meio" é pouco. Bakemonogatari, que também investe em termos de arte, nem história tem e é pior do que C³ na arte. Mesmo assim Bakemonogatari é elogiado pra caramba.

o problema no 2ch como acontece nos blogs Br...
é que tem aquele efeito dominó...

se os primeiros dizerm bem do anime...
vem monte de gente falando bem em seguida... com opinião parecida...

idem se for contrário... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes