Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Rokujouma no Shinryakusha!?


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/02/2014, 12:08.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #11
Nunca vi tanta bobagem em uma estreia.

Gênero do anime: Besteirol.

Automaticamente Dropado.
Responder
 #12
(11/07/2014, 21:43)Hugoo Escreveu: Outro Ryuugajou? (no sentido de fantasma no quarto)

Nem é, vc pensa nisso, mas quando vc vê, fantasmas, Et, povo q vive em baixo de terra, mahou shoujo, Ryuugajou passa longe.


Ep 1

Chorei, chorei de tanto rir, já ri d+ do apartamento balançando feito louco e o cara dormindo, mas depois quando aparece a fantasma, só foi maravilhas. 

ótima estréia, vai ser aquele anime nonsense puro (o q adoro). 10/10 pra esse anime.
Responder
 #13
Me lembrou muito Kore wa Zombie Desu Ka?! por causa da mistura das garotas - só faltou o protagonista ser um zumbi. Mas foi bem divertido. Vou acompanhar pelo lulz.
Responder
 #14
Achei que era mais um anime de pensão. Bom, vou dar uma conferida.
Responder
 #15
Dava pra ter saído um bom anime de romance com triângulo amoroso antes de começar as maluquices.
Responder
 #16
EP01

bom ep foi bem divertido...
n sei pq mas acho que isso vai decair a cada ep...
pq ta na cara que vai virar repeteco...
Responder
 #17
Episódio 1:

Sei lá o que dizer desse anime. Esse episódio não me convenceu muito não, mas as donas são boas.
Se for o mesmo besteirol no episódio 2, vai pro drop.
Responder
 #18
ep 01

Harém genérico olá? ver até o 3 pra ver se vale a pena. Vai depender do meu humor se vejo todo ou se dropo de uma vez.
Responder
 #19
Ep.01

Valeu pelos momentos em que todas as donas do anime resolveram aparecer de uma vez. Temos mahou shoujos, alienígenas, povo subterrâneo, fantasma, dona de pensão.
O que estragou tudo foi o final, aonde pelo o que eu vi, todo mundo vai morar naquele cubículo. Então podemos esperar as várias situações do gênero, o que de certa forma, já está saturado pra mim.

Dropado. Nota 6,0;
Responder
 #20
Pensei bem e não dar mais, esses meses ficarei sem tempo pra assisti, então é melhor dropar agora do que se arrepender depois ^^
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes