Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem suas redes sociais


Tópico em 'Apresentação' criado por Saymon em 26/02/2014, 15:03.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #61
Eu postaria os links, mas todas tão ali na minha assinatura Icon_lol
Responder
 #62
Vocês falando assim da anilist, preciso atualizar ele Icon_lol (Até meu ANN é mais atualizado)

(27/02/2014, 00:15)Hajimee Escreveu: e dá pra botar notas quebradas, algo que não sei porque o mal não deixa.

É um "mal" do MAL e da ANN, aniDB permite notas quebradas (até demais se souber dos truques).
Responder
 #63
O grupo do whatsapp é de alto nível xD vira e mexe alguém grava algum depoimento com voz de traficante ou altas discussões sobre sexualidade lol
Responder
 #64
Puta Whats vei, fiquei dias sem entrar, vou ficar on lá, e também viu entrar no Skype pra não ser chutada Icon_e_confused
@Lucas Medeiros
Responder
 #65
(27/02/2014, 12:49)Kawaiiara Escreveu: Puta Whats vei, fiquei dias sem entrar, vou ficar on lá, e também viu entrar no Skype pra não ser chutada Icon_e_confused
@Lucas Medeiros

2~3k de msg não lida?
Responder
 #66
(27/02/2014, 10:01)manju Escreveu: Vocês falando assim da anilist, preciso atualizar ele Icon_lol (Até meu ANN é mais atualizado)


É um "mal" do MAL e da ANN, aniDB permite notas quebradas (até demais se souber dos truques).

aniDB parece ser bom, mas preguiça de fazer mais uma conta e atualizar mais uma lista Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
(27/02/2014, 13:50)Hajimee Escreveu: aniDB parece ser bom, mas preguiça de fazer mais uma conta e atualizar mais uma lista Icon_lolIcon_lol

Problema de fazer lista é atualizar sempre. E se pega algumas coisas antes dos outros precisa adicionar lançamento no manual e isso não é muito legal.
Responder
 #68
A @Kawaiiara tem voz de Konata da zona leste xD
Responder
 #69
(27/02/2014, 14:28)Flavio Branford Escreveu: A @Kawaiiara tem voz de Konata da zona leste xD


Cê quer apanhar?!?!?! Icon_lolIcon_lolAngry
Responder
 #70
(26/02/2014, 16:41)chriss Escreveu: Vou precisar de um copo de Sangue seu , uma mecha de cabelo  e um pedaço da sua Alma, ai a meia noite eu faço o ritual e você entra no grupo automaticamente
Spoiler:  
Brincadeira passa o nick do skype que te adicionam lá

Icon_lol

Meu nick lá é andrev2143
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes