Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012


Páginas (53): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
 #451
(20/03/2012, 11:19)Aline_MC Escreveu: ^^ valeu!
aiai vou ter q ter folego para tanta coisa que essa temporada tá prometendo!
meus mais aguardados são FATE/ZERO, Eurka Seven AO, Sakamichi no Apollon e Tsuritama
Accel World tem uma colega minha elogiando bastante.
Altas espectativas tb para Uchuu Kyoudai, Jormungand, Zetman, Tasogare Otame X Amnesia e Hyouka (que me lembrou Bungaku Shoujo... o q é positivo já q eu adoro Bungaku Shoujo...)

O Medaka Box eu já tinha dropado só pelo peito da protagonista! XD hehehe mas tenho escutado falar tão bem dele que vou ter que dar uma chance......
Diferente de Nazo no Kanojo X, que, desculpem, mas não me convence...me digam COMO isso pode ser bom? ¬¬ Garota misteriosa que guarda tesouras na calcinha (?!) e garoto que se apaixona por ela depois de provar sua baba.
Estúdio pequeno que só fez alguns trabalhos em animes ecchi. Tenso. não dá pra mim. e nem o tal do Upotte!! tb não me convence... estão fora da minha lista...

Que mais...?
ah! esse Haiyore! Nyaruko-san é continuação? e esse Saki: Achiga-hen episode of side-A ?! tb não conheço...

¬¬ Kore wa Zombie desu ka? eu gostei do começo da primeira temporada, mas no final estragaram tudo... aguardo pra ver se consertam ou estragam de vez agora!

--- Ozuma e Hiiro no Kakera eu já gostei ^___^ estão dentro.

--- Sankarea, Yurumates,Shining Hearts ~Shiawase no Pan e Sengoku Collection eu vou dar uma chance ao primeiro epi. e ver no q dá...

---- o resto já está fora. principalmente o tal do CDZ - Omega que eu vou fingir que não existe. T_T
aquilo é um sacrilégio.

Haiyore! Nyaruko-san --> teve versão em flash de 5 min cada ep... mas aquilo não conta... mesmo que pra mim foi até que divertido...
Saki: Achiga-hen episode of side-A --> Spin-off de Saki!
Responder
 #452
Para ver Ozuma e entender precisa ter visto quais obras antes?
Responder
 #453
(20/03/2012, 12:00)Chitinha Escreveu: Para ver Ozuma e entender precisa ter visto quais obras antes?

nesse caso não sei te responder....
pergunte no tópico oficial http://forum.minnasuki.com/thread-555.html
alguém irá te responder essa pergunta...
Responder
 #454
(20/03/2012, 11:19)Aline_MC Escreveu: ^^ valeu!
aiai vou ter q ter folego para tanta coisa que essa temporada tá prometendo!
meus mais aguardados são FATE/ZERO, Eurka Seven AO, Sakamichi no Apollon e Tsuritama
Accel World tem uma colega minha elogiando bastante.
Altas espectativas tb para Uchuu Kyoudai, Jormungand, Zetman, Tasogare Otame X Amnesia e Hyouka (que me lembrou Bungaku Shoujo... o q é positivo já q eu adoro Bungaku Shoujo...)

O Medaka Box eu já tinha dropado só pelo peito da protagonista! XD hehehe mas tenho escutado falar tão bem dele que vou ter que dar uma chance......
Diferente de Nazo no Kanojo X, que, desculpem, mas não me convence...me digam COMO isso pode ser bom? ¬¬ Garota misteriosa que guarda tesouras na calcinha (?!) e garoto que se apaixona por ela depois de provar sua baba.
Estúdio pequeno que só fez alguns trabalhos em animes ecchi. Tenso. não dá pra mim. e nem o tal do Upotte!! tb não me convence... estão fora da minha lista...

Que mais...?
ah! esse Haiyore! Nyaruko-san é continuação? e esse Saki: Achiga-hen episode of side-A ?! tb não conheço...

¬¬ Kore wa Zombie desu ka? eu gostei do começo da primeira temporada, mas no final estragaram tudo... aguardo pra ver se consertam ou estragam de vez agora!

--- Ozuma e Hiiro no Kakera eu já gostei ^___^ estão dentro.

--- Sankarea, Yurumates,Shining Hearts ~Shiawase no Pan e Sengoku Collection eu vou dar uma chance ao primeiro epi. e ver no q dá...

---- o resto já está fora. principalmente o tal do CDZ - Omega que eu vou fingir que não existe. T_T
aquilo é um sacrilégio.
Não vai ter ecchi em Nazo, relaxa. Onde tu escutou falarem bem de Medaka? Só escuto grandes declarações de ódio ao mangá.
Responder
 #455
(20/03/2012, 12:58)Jessi Escreveu: Não vai ter ecchi em Nazo, relaxa. Onde tu escutou falarem bem de Medaka? Só escuto grandes declarações de ódio ao mangá.

entre outros lugares, no post sobre as apostas da temporada do Gyabbo mas foi mais falarem bem sobre qualidade técnica do anime que sobre a história...

e Ozuma tem q ver o q? O_o eu achei q era novo sem relação com nada...
Responder
 #456
(20/03/2012, 09:31)Aline_MC Escreveu: olá ^^ sou nova por aqui... XD mas vou me meter na conversa de vcs! hehehe
eu assisti só 6 epis da primeira temporada de Working... não é o estilo que eu gosto... eu acho o humor bobo e sem sentido... ¬¬ é a história da menina que tem "medo" de homens e o cara com tendências a a pedofilia... T_T é justamente os dois comportamentos q mais me irritam em animes... e o foco do anime é justamente nos dois... eu até gosto dos outros personagens... mas não rolou continuar assistindo...

Olá, bem vinda! o/
Super me identifiquei com esse post... também parei Working no 4º ou 5º ep por causa do humor bobo/previsível e de os principais serem estereótipos que eu não curto, mas também gosto do resto do cast.. D: o primeiro ep foi até legal, porque apresentou todo mundo, e depois foi focando cada vez mais nos dois e decaindo, IMO...
Responder
 #457
(20/03/2012, 16:51)Aline_MC Escreveu: entre outros lugares, no post sobre as apostas da temporada do Gyabbo mas foi mais falarem bem sobre qualidade técnica do anime que sobre a história...

e Ozuma tem q ver o q? O_o eu achei q era novo sem relação com nada...

Acho que não tem que ver nada... Eu é que me pensava que tinha.
Responder
 #458
Liberado 2º PV de Saki: Achiga-hen episode of side-A

[Imagem: xid9k.png]

Ficha técnica:

Título: Saki: Achiga-hen episode of side-A
Formato: Série de TV
Gênero: Slice of life, esporte
Obra original: Mangá - (em publicação)
Escrito por: Ritsu Kobayashi
Site oficial: http://www.saki-anime.com/
Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel)
Diretor: Manabu Ono (Saki!, A-Channel, Kyoukai Senjou no Horizon)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)
Data de estréia: 08/04/2012
Emissora: TX, AT-X, TVO e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Miracle Rush" by StylipS
Encerramento: "Square Panic Serenade" by Aoi Yuuki, Nao Tooyama, Kana Hanazawa, MAKO, and Yumi Uchiyama
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #459
(22/03/2012, 15:28)martec Escreveu: Liberado 2º PV de Saki: Achiga-hen episode of side-A

[Imagem: xid9k.png]

Ficha técnica:

Título: Saki: Achiga-hen episode of side-A
Formato: Série de TV
Gênero: Slice of life, esporte
Obra original: Mangá - (em publicação)
Escrito por: Ritsu Kobayashi
Site oficial: http://www.saki-anime.com/
Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel)
Diretor: Manabu Ono (Saki!, A-Channel, Kyoukai Senjou no Horizon)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)
Data de estréia: 08/04/2012
Emissora: TX, AT-X, TVO e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Miracle Rush" by StylipS
Encerramento: "Square Panic Serenade" by Aoi Yuuki, Nao Tooyama, Kana Hanazawa, MAKO, and Yumi Uchiyama
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Essas saias do começo do clipe não são meio curtas?
Responder
 #460
(22/03/2012, 15:47)Jessi Escreveu: Essas saias do começo do clipe não são meio curtas?

acho que isso é de menos...
a primeira temporada tbm eram curtas.. mas não lembro de ter visto o interior nenhuma vez... Icon_lolIcon_lol

http://www.saki-anime.com/1st/
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes