Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012


Páginas (53): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
 #311
(26/02/2012, 18:39)Ketsura Escreveu: Se no mangá for assim, mas nem costuma ser, eu fiquei até espantado quando li mangá de HOTD e vi o fanservice dali e lembrei do anime, era muito maior no anime.

Por isso que HOTD superou a questão de "anime violento não vende" e vendeu. E realmente o ecchi em HOTD é maior que o mangá.
Responder
 #312
Não li Nazo no Kanojo X, mas até onde sei e pelo que já vi comentários, o mangá não é só ecchi e nem é o foco, na verdade tem bastante história. Se apegar ao histórico do estúdio então é bem provável que aumentem a carga de ecchi.
Responder
 #313
(26/02/2012, 18:47)Thanos Escreveu: Não li Nazo no Kanojo X, mas até onde sei e pelo que já vi comentários, o mangá não é só ecchi e nem é o foco, na verdade tem bastante história. Se apegar ao histórico do estúdio então é bem provável que aumentem a carga de ecchi.

Não duvido que tenha "fanservice" usando o tema cuspe. Justamente por eu conhecer as obras do estúdio, é outro fator que me faz passar longe desse anime: se ele tem uma tara maluca, ela será potencializada ao infinito e além.
Responder
 #314
(26/02/2012, 18:39)Ketsura Escreveu: Se no mangá for assim, mas nem costuma ser, eu fiquei até espantado quando li mangá de HOTD e vi o fanservice dali e lembrei do anime, era muito maior no anime.

Por isso que eu vou ler o mangá, quero ter uma noção...
Mesmo que o ecchi no anime de HOTD seja maior do que no mangá, o anime é épico.
Responder
 #315
Anime com tara de saliva? Me desperta a curiosidade pra assistir pelo menos uns 3 episódios pra ver como vai ser. Me faz lembrar de um trecho de manga que o Panino postou:

Spoiler:  
[Imagem: ngkve.jpg]
Responder
 #316
(26/02/2012, 18:39)Ketsura Escreveu: Se no mangá for assim, mas nem costuma ser, eu fiquei até espantado quando li mangá de HOTD e vi o fanservice dali e lembrei do anime, era muito maior no anime.

nisso tenho que concordar...
oq fazem esse tipo de coisa em VN... é de chorar...
o VN ta focando em história... Já o anime ta focando em fanservice...
Depois as produtoras querem que vende ainda... Eu ainda digo para produtoras... Bem feito.
Responder
 #317
Dei uma olhada no Chart postado páginas atrás. Promete.
Responder
 #318
Eu ainda não entendi o pq de tanto hype nessa temporada. Espero muito que vcs estejam certos.
Responder
 #319
(27/02/2012, 10:29)Saymon Escreveu: Eu ainda não entendi o pq de tanto hype nessa temporada. Espero muito que vcs estejam certos.

De novo, tenho que concordar com Saymon.
Não vejo motivo pra hypes. Sinceramente outubro de 2011 me satisfez bem mais e me criou muita expectativa.

só quero ver Fate Zero. Mas sei que vou acompanhar Uchuu e Apollon
Responder
 #320
(26/02/2012, 15:55)leokun Escreveu: Olha ai o preconceito besta.
O que tem ser um estúdio ecchi?
O mangá não é ecchi ou tenta ser? Então que tenha mesmo um estúdio que saiba trabalhar bem nisso.
Perfeito!
Não tenho preconceito contra ecchi, tanto é que Nazo é quase ecchi. Mas o que eu temo e a maneira que o estúdio vai lidar com isso. Acho que a Shaft se daria melhor adaptando o mangá.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes