Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual seu dere Favorito  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual seu "dere" Preferido ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por chriss em 25/02/2014, 17:28.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #41
(25/02/2014, 21:39)Hajimee Escreveu: Entendi.... Sempre tive as Kuuderes como garotas que não falavam muito e introvertidas....Pelo jeito tava confundindo com Danderes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Btw, votei em deredere porque não sei em qual categoria minhas principais waifus se encaixam Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Onodera é Dere Dere Icon_lol Nadeko é Dere Dere mas não sei se elas são suas Waifus Icon_lol
Responder
 #42
(25/02/2014, 21:39)Hajimee Escreveu: Entendi.... Sempre tive as Kuuderes como garotas que não falavam muito e introvertidas....Pelo jeito tava confundindo com Danderes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Btw, votei em deredere porque não sei em qual categoria minhas principais waifus se encaixam Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Se encaixam em ruimderes
Responder
 #43
(25/02/2014, 21:39)Hajimee Escreveu: Entendi.... Sempre tive as Kuuderes como garotas que não falavam muito e introvertidas....Pelo jeito tava confundindo com Danderes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Btw, votei em deredere porque não sei em qual categoria minhas principais waifus se encaixam Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Busujima do Highschool of the Dead, se me lembro bem, era Kuudere.
Nagato, Ayanami, Tabitha, essas são Dandere.
Responder
 #44
(25/02/2014, 21:40)chriss Escreveu: Onodera é Dere Dere Icon_lol Nadeko é Dere Dere mas não sei se elas são suas Waifus Icon_lol

Nem são Icon_lolIcon_lolIcon_lol

algumas das minhas principais: Tsumiki ( Acchi Kocchi), Haruhi(Ouran), Nishino(Ichigo 100%), Mikan (To love-ru), Misaki (kaichou wa maid-sama), Nanasaki (amagami SS).... Entre outras Icon_lolIcon_lol

(25/02/2014, 21:44)Sorenant Escreveu: Busujima do Highschool of the Dead, se me lembro bem, era Kuudere.
Nagato, Ayanami, Tabitha, essas são Dandere.

Entendi... Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #45
(25/02/2014, 21:44)Sorenant Escreveu: Busujima do Highschool of the Dead, se me lembro bem, era Kuudere.
Nagato, Ayanami, Tabitha, essas são Dandere.
Nagato eu citei nos exemplos, e citei outras que eu lembrei também, Dandere são meio Autistas Icon_lol
(25/02/2014, 21:45)Hajimee Escreveu: Nem são Icon_lolIcon_lolIcon_lol

algumas das minhas principais: Tsumiki ( Acchi Kocchi), Haruhi(Ouran), Nishino(Ichigo 100%), Mikan (To love-ru), Misaki (kaichou wa maid-sama), Nanasaki (amagami SS).... Entre outras Icon_lolIcon_lol


Entendi... Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Tsumike é Tsun as outras eu não sei Icon_lol
Cara eu citei Exemplos para facilitar do povo identificar e ainda dei um explicação rápida do que é cada uma Icon_lol
Responder
 #46
(25/02/2014, 21:49)chriss Escreveu: Tsumike é Tsun as outras eu não sei Icon_lol
Cara eu citei Exemplos para facilitar do povo identificar e ainda dei um explicação rápida do que é cada uma Icon_lol

Como se eu tivesse lido o primeiro post HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
Nenhumadere
Responder
 #48
(25/02/2014, 21:49)Hajimee Escreveu: Como se eu tivesse lido o primeiro post  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Viu a merda que dá não lê as coisas direito, eu citei A Nagato como Dandera e Erio e como Kuudere citei Senjougahara, Touma, Kurugay. A Mio de LB! é Dandere @jasque tu curte muitas Dandere por que votou em Yandere?
Responder
 #49
(25/02/2014, 21:52)chriss Escreveu: Viu a merda que dá não lê as coisas direito, eu citei A Nagato como Dandera e Erio  e  como Kuudere citei Senjougahara, Touma, Kurugay. A Mio de LB! é Dandere @jasque tu curte muitas Dandere por que votou em Yandere?

Nem conheço essa Erio Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #50
(25/02/2014, 21:53)Hajimee Escreveu: Nem conheço essa Erio Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol
A menina de cabelo Azul de Denpa Ona?
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes