Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Donten ni Warau


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/02/2014, 07:03.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
(vê a lista de dubladores)

Deram pra Yuki Kaji justamente o papel do irmão emo "ah meu irmão mais velho não me reconhece, não me conta nada, quero ser tão forte quanto ele e vou acabar dando problemas por conta disso" HAHA!
Responder
 #12
Mudei de ideia sobre o estúdio.
Responder
 #13
(25/02/2014, 17:37)chriss Escreveu: Parece o tipo de manga que o @Hajimee leria, a sinopse parece interessante mas o que me intrigou foi a demografia.

Eis a armadilha.

(25/02/2014, 17:46)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Provavelmente verei, espero que seja bom...

Não recomendo.

(25/02/2014, 17:58)Jessi Escreveu: Vish, pegou estúdio ruim.
Bem, tenho que ler o mangá pra valer disso ai, só peguei dois capítulos.
É meio que a mesma situação de Gangsta que li o começo 78780 vezes mas não avanço.

Se tu não avançava com Gangsta, melhor nem ter esperança com este aqui (se você já não leu o mangá).

(26/02/2014, 23:37)nightdragoninja Escreveu: Bishounens... Icon_cool

Não julgue um livro pela capa.



Fiz minha parte.
Responder
 #14
(27/09/2014, 06:34)leokun Escreveu: Eis a armadilha.


Não recomendo.


Se tu não avançava com Gangsta, melhor nem ter esperança com este aqui (se você já não leu o mangá).


Não julgue um livro pela capa.



Fiz minha parte.
Agora já li gangsta, tenho que ler esse aqui.  Icon_lol
Responder
 #15
(27/09/2014, 12:17)Jessi Escreveu: Agora já li gangsta, tenho que ler esse aqui.  Icon_lol

Me avisa se você vir a querer esquecer esse aqui.
Responder
 #16
Tava pensando em assistir pelo menos 1 ep desse anime só para ver os bishounens, mas agora outra coisa despertou minha curiosidade, parece que alguém tá seguindo os conselhos do antigo editor do Nozaki-kun  Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

[Imagem: EdE1wFV.png]
Responder
 #17
Episódio 1:

Um dos únicos que vou acompanhar pra não dizer que não vou acompanhar nada. Mas é basiquinho, nada de magnífico. Daqueles que a gente já sabe como vai terminar... -__-
Responder
 #18
Ep.01

Eu até que achei os irmãos bem legais, já que cada um é bem diferente do outro, além de lutarem bem. Mas não vi nada no enredo que me chamasse a atenção e me fizesse ter vontade de ver mais.

Dropado. Nota 5,0
Responder
 #19
Ep 01 - 02


ótimo anime, boas lutas e o irmão mais velho é um dos fodão do anime. Ansioso pelo proximo, só espero que o yuki viado kaiji não atrapalhe com essa atuação de lamento e choro nesses episodios. Já nesse segundo episodio já apareceu uma turma de elite q dará trabalho mais pra frente.
Responder
 #20
caramba cara, mas que episódio incrível foi esse 6... cheguei bem perto de chorar aqui  Icon_cry 
no primeiro episódio não dá pra imaginar que o anime ficaria tão bom, eu mesmo deixei nos com menor prioridade
só que isso foi mudando, já que vinha ficando cada vez mais interessante e curioso, mas esse episódio foi demais 
pra mim confirmou como top 3 da temporada
queria que mais pessoas dessem chance pra ele

agora quero ver como vão desenvolver o restante dos episódios e como cada personagem vai ficar depois desse marco
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes