Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Donten ni Warau


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/02/2014, 07:03.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Ep 03 - 06

Q episodio incrivel esse 6, esse sim teve uma boa carga emocional. Ficou na medica apesar do yuki viado kaji exagerando no drama como sempre, esse fdp.

Até agora sem problemas, o anime tá mto bom.
Responder
 #22
Ep 7

Q episodio espetacular, há um pequeno salto temporal e logo após continua com o flash back eles enfrentando o Orochi, mto bom a história de amor da Botan com o galego, o episodio ficou na medida, gosto de quero mais ^^
Responder
 #23
ep 11 - 12 Final

Foram apressados até no ep 12, mas até o 11 tava mto indo bem. No geral bom anime, nada de espetacular, mas o miolo dele é mto bom.
Responder
 #24
Comecei a assistir e achei que seria só uma série de meninos bonitos, mas me surpreendi, tem uma trama muito mais elaborada que a média.

Assisti os dois primeiros episódios para experimentar, os episódios 3 e 4 assisti de saco cheio, querendo muito dropar!! Quem tiver saco para aguentar o inicio morno e sem sal da série, vai ter uma ótima experiencia nesse anime divertido.
Responder
 #25
Foi um bom anime apesar de ser corrido e os personagens mal aproveitados e mal trabalhados. A animação não é grande coisa, porém soube ser boa nas horas que precisou ser boa, assim como no final e o pouco CGi usado foi bem imperceptível, maior defeito na animação são as cenas de luta parada (ou Op art pobre).

Trilha sonora em dubstep não combinou, foi um dos pontos negativos do anime, em compensação, a Ending é maravilhosa.
O maior ponto negativo foi Yuki Kaji na staff, estragou muito o personagem alem de ser quase insuportável ouvir seus gritos e tom arrogante até mesmo nas horas que era pra soar calmo.
No final eu me desapontei um pouco com o fato de quem morreu estar vivo (mesmo tendo sido uma morte extremamente inútil).
Enfim, nota 6.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes