Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sabagebu!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/02/2014, 06:16.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: e64Dtso.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sabagebu!
Título alternativo: Sinônimo: Survival Game Club | Japonês: さばげぶっ! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Slice of life (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação) (31/08/2013)
Público alvo da obra original: Shoujo (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Kodonsha Comics Nakayoshi
Escrito por: Hidekichi Matsumoto
Site oficial: http://sabagebu.com/
Estúdio: Studio Pierrot+
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Masahiko Oota (Mitsudomoe, Minami-ke, Yuru Yuri)
Supervisor do script: Takashi Aoshima (Minami-Ke, YuruYuri series, Mitsudomoe series)
Character Design: Masashi Kudou (Maoyuu Maou Yuusha, Hayate the Combat Butler! Cuties)
Data de estréia: 06/07/2014
Emissora: MX, SUN, KBS, BS11
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "YES!!" by Ayaka Ohashi
Encerramento: "Piti Pati Sabaibaado" by Gesukawa Girls
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Middle school girl Momoka is dragged into joining one of the strangest associations at her school, the Survival Game Club. Its members participate in various forms of paramilitary training under the watchful eye of charming and alarming president, Miou.

Spoiler: PV  
Responder
 #2
EP01 - Pre air

hum...
+-...
sei lá se assisto mais um ep...
Responder
 #3
Não iria acompanhar esse depois da péssima experiência com Stella... mas como esse é bem mais focado no nonsense (e tem um narrador comédia demais Icon_lol ), então darei uma chance.

E a Kayo vestida como a Jill (na sua vestimenta do RE 3) valeu o episódio Thumbup
Responder
 #4
Fiquei com um pé atrás desde o anúncio (até porque um outro Stella seria muito desnecessário), mas até que o saldo está positivo... Icon_lol Verei o primeiro episódio para ter as minhas conclusões. Icon_mrgreen
Responder
 #5
Um primeiro episódio até que interessante, mas claramente não vai ser mais que mediano. Algumas cenas engraçadas, outras nem tanto. Mas de uma forma geral é assistível.
Responder
 #6
Finalmente vi o que queria... Happy
Esperava algo mais ou menos assim quando assisti Stella, pelo menos um pouco mais sério Icon_lol Só têm louca nesse anime, até mesmo o narrador não é normal Lol2

Que continue assim até o final, me diverti demais com esse primeiro ep. Ansioso pelo próximo xD
Responder
 #7
O que foi isso kkkkkkkk
Spoiler:  
[Imagem: 6Oe1uX0.png]

Deu pra rir, então vou continuar.
Responder
 #8
Ep 01

Dropado por default
Responder
 #9
Eps 02

Perdeu um pouco do ritmo do primeiro episódio, e alterna bons e maus momentos. Vai ser aquele anime para ver em momentos vagos enquanto espera por outra série.

O narrador irreverente e as brincadeiras com citações de outros animes e séries da cultura otaku e gamer foi o ponto forte deste episódio.
Responder
 #10
Kayo como Jill retornou e ainda mandou um movimento by Trinity na luta dela contra a Momoka Icon_lol

Eu realmente me divirto com esse humor do anime, então se eu tinha alguma dúvida sobre acompanhar... ela foi resolvida nesse episódio Thumbup


Momoka é 100% vingativa, sádica, atira no adversário que se rendeu e ainda manda um headshot após o suposto acordo. Sem dúvida a melhor personalidade ever Icon_lol
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes