Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sabagebu!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/02/2014, 06:16.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #11
Ep 1

ótimo episódio, deu pra rir d+, o narrador explicando que tudo se passa na mente das garotas foi hilário o tom dele.

Agora, que personagem foda é essa Momoka, totalmente fora da curva, ela é sádica, da a minima pros outros, de início pensei que ia ser aquela personagem fofinha, mas ñ, adorei ela.

Ep 2

Momoka 110% nesse episódio, o nível de sadismo dessa guria é hilário, ri d+ do treinamento dela por causa do natto, ela sendo matando mesmo as colegas se rendendo.
Responder
 #12
q ep 2 foi esse, tá me lembrando os filmes nonsense do Machete Gun
Responder
 #13
Ep. 2

Momoka wins Icon_lol Ownou muito nesse ep! Sua versão sádica é dahora Devil Treinamento de natto hue aquele Lol2, até eu iria odiar natto depois daquilo. Quem dera c3 ser pelo menos um pouco parecido com sabagebu, teria sido um ótimo anime. Próximo ep parece que vai ser mais pirado ainda, teremos nova personagem, quero ver o que a Momka sádica vai aprontar. Icon_lol
Responder
 #14
Ótimo anime !!, tava com receio de ver ele depois dos anteriores que foram bem +-

+ agora vi o ep 1-2 e adorei.

comedia d+ esse anime !
Responder
 #15
Ep 03

Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2

Gente, sério, deve ter br na staff desse anime, pense num ep onde a huezisse foi a nível over 9k! Ri demais, não vou falar nada pra não estragar a surpresa, mas logo de início: CHUCK NORRIS huahauhauahuahuahaua. Épico demais, Momoka se confirmando como uma das melhoras donas dessa temporada. Próximo ep vai ser mais épico ainda, vai ter fight dela com a mãe hue dela Icon_lolIcon_lolIcon_lol, então vcs já imaginam a piração que vai ser!
Responder
 #16
(20/07/2014, 17:53)Warlock Gaignun Escreveu: Ep 03

Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2

Gente, sério, deve ter br na staff desse anime, pense num ep onde a huezisse foi a nível over 9k! Ri demais, não vou falar nada pra não estragar a surpresa, mas logo de início: CHUCK NORRIS huahauhauahuahuahaua. Épico demais, Momoka se confirmando como uma das melhoras donas dessa temporada. Próximo ep vai ser mais épico ainda, vai ter fight dela com a mãe hue dela Icon_lolIcon_lolIcon_lol, então vcs já imaginam a piração que vai ser!

10/10 já Lol2
Responder
 #17
(20/07/2014, 17:58)Blanky Escreveu: 10/10 já Lol2

@Blanky, vc precisa ver esse ep, eu tô rindo até agora, foi huezisse demais Lol2
Responder
 #18
(20/07/2014, 18:02)Warlock Gaignun Escreveu: @Blanky, vc precisa ver esse ep, eu tô rindo até agora, foi huezisse demais Lol2

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Esperando algum sub pt lançar... Meu inglês embora tenha melhorado bastante eu ainda não consigo acompanhar tudo sem ter que ficar parando o player várias vezes durante o ep. Icon_cry

O ep. 2 eu assisti há algum tempo, mas esqueci de comentar aqui Icon_lol Quando eu ver esse comento ambos Icon_mrgreen
Responder
 #19
Ótimo episodio, kkk Chuck norris, professora tapada brigando com vespas kkkkk e a 2° parte... porra que sequencia foi aquela ? Acerta 1 folha que acerta 1 lagarto.... ate xegar no corvo LOL e dorgas kkk

No aguardo do próximo epi
Responder
 #20
ep. 2

Eu quase passei mal de tanto rir, principalmente nesse ep. 3 Lol2
Mudança da Urara foi extrema tanto em relação a personalidade dela (virou uma masoquista Icon_lol), como quem ela admira agora (trocando a Miou pela momoka)Icon_lol E a Momoka não perdoa nada, fez a Maya sofrer passando por aquele duro "treinamento" e atirou na Miou mesmo ela desistindo da partida Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

ep.3
E apareceu a conselheira do clube, não poderia ser ninguém menos que uma prof. que invoca desastres Lol2 Além de uma loli que procura "vingança"... O motivo foi que ela sofreu da Miou um Troll colossal 2 anos atrás Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2

Sem contar o narrador... Icon_lol

Enfim, só elogios. Thumbup 10/10 fácil.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes