Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual é o melhor guitarrista atualmente?


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #41
Guitarrista fodas são Jack Black e o Kyle Gass, Ganharam até do demônio num duelo de Guitarras Icon_lol
Responder
 #42
(25/02/2014, 23:02)chriss Escreveu: Guitarrista fodas são Jack Black e o Kyle Gass, Ganharam até do demônio num duelo de Guitarras Icon_lol


eu tinha me esquecido deles uhahueahuuhaeuhuhauhe
Responder
 #43
(25/02/2014, 23:09)xShandownX Escreveu: eu tinha me esquecido deles uhahueahuuhaeuhuhauhe
Como você pode esquecer deles, os caras tocarem com muita gente foda Icon_lol
Responder
 #44
Na minha opinião é o Omar Rodriguez, que com o Cedric fundaram minha banda favorita, que infelizmente acabou Triste



Também não posso esquecer do Jack White
Responder
 #45
(25/02/2014, 23:11)chriss Escreveu: Como você pode esquecer deles, os caras tocarem com muita gente foda Icon_lol


exato, não sei como pude esquecer

Responder
 #46
A resposta da pergunta do tópico é que não tem um melhor.



(25/02/2014, 16:47)nogoro Escreveu: e @Qoppa nem precisa postar, o mundo sabe que Allan Holdsworth é o deus dele. Icon_lol

Sabia que ia citar ele ao ver o título do tópico. Icon_lol



(25/02/2014, 18:11)Saymon Escreveu: Pode ser uma guitarrista que eu acho um amor?

Ficaria com a Yuki do D_Drive, ela é simpática . Essa até o @Qoppa aprova Icon_lol

SIM.
Responder
 #47
Maior guitarrista do universo é o Isléxe.
Ídolo do roque, mestre do universo.
Responder
 #48
(25/02/2014, 23:47)Kage Escreveu: Maior guitarrista do universo é o Isléxe.
Ídolo do roque, mestre do universo.

E o Kage Sombrinha O Marreco Boladão Icon_lol
Responder
 #49
(25/02/2014, 23:49)chriss Escreveu: E o Kage Sombrinha O Marreco Boladão Icon_lol

Quem é esse? Deve ser um bom guitarrista mesmo. Pelo nome já dá pra ver.
Responder
 #50
(25/02/2014, 23:57)Kage Escreveu: Quem é esse? Deve ser um bom guitarrista mesmo. Pelo nome já dá pra ver.
Um carinha ai que também atende por Paulo
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes