Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #141
(23/04/2014, 06:48)Ketsura Escreveu: E agora tá indo mega rápido, se ficar assim, terminam antes do semestre acabar Icon_lol

Aí não vai ser nem chuva, vai ser o fim do mundo...
Responder
 #142
Vim falar o que a Marcha Fansub vem fazer nessa temporada Icon_e_biggrin

Haikyuu!!
Mekakucity Actors
m3: Sono Kuroki Hagane
No Game No Life
Kanzen Robo Daimidailer
Ping Pong The Animation
Responder
 #143
(23/04/2014, 19:42)[S.E.P] Willian Escreveu: Vim falar o que a Marcha Fansub vem fazer nessa temporada Icon_e_biggrin

Haikyuu!!
Mekakucity Actors
m3: Sono Kuroki Hagane
No Game No Life
Kanzen Robo Daimidailer
Ping Pong The Animation

Que milagre, só 1 projeto em comum com o TMP Icon_lol
Responder
 #144
(24/04/2014, 03:18)Ketsura Escreveu: Que milagre, só 1 projeto em comum com o TMP Icon_lol
Você não Lança mushishi quem sabe surge outro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #145
(24/04/2014, 03:20)chriss Escreveu: Você não Lança mushishi  quem sabe surge outro Icon_lolIcon_lol

Você não traduz Mushishi, também acho que isso vai acontecer Icon_cool
Responder
 #146
(24/04/2014, 10:39)Ketsura Escreveu: Você não traduz Mushishi, também acho que isso vai acontecer Icon_cool
Traduzir eu traduzo você que não lança rs
Responder
 #147
(24/04/2014, 03:18)Ketsura Escreveu: Que milagre, só 1 projeto em comum com o TMP Icon_lol

Eu sempre falei que era pura coincidência hahaha
Alguns projetos foram pegos antes da temporada, outros foram com elas em lançamentos, principalmente quando vimos que nenhum fansub pegou como por exemplo ping pong, isso deixou um revisor revoltado que obrigou alguém a traduzi-lo.
Responder
 #148
(24/04/2014, 15:48)[S.E.P] Willian Escreveu: Eu sempre falei que era pura coincidência hahaha
Alguns projetos foram pegos antes da temporada, outros foram com elas em lançamentos, principalmente quando vimos que nenhum fansub pegou como por exemplo ping pong, isso deixou um revisor revoltado que obrigou alguém a traduzi-lo.

Cês não fazem pesquisa não é? Icon_lol
Responder
 #149
[S.E.P Escreveu:Willian]Eu sempre falei que era pura coincidência hahaha
Alguns projetos foram pegos antes da temporada, outros foram com elas em lançamentos, principalmente quando vimos que nenhum fansub pegou como por exemplo ping pong, isso deixou um revisor revoltado que obrigou alguém a traduzi-lo.

Hmmm....
Haikyuu -> Koisusu
Mekaku City -> Dollars/Aenianos, BTR
No Game No Life -> BTR/Shinonome, Animecorner
Ping Pong -> Dollars, TMP
Daimidaller -> ANSK
Hmmm....
Responder
 #150
A não ser que esses fansubs tenham tradutor ou tlc de japonês a tendência é eles serem muito parecidos em qualidade...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes