Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você usa o WhatsApp?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você usa o WhatsApp?


Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #81
@Bawler

GG Icon_lol
*HUG* sempre feliz em ajudar. Vamos nos ver em junho <3 <3 <3
Você vai me ver com o cabelo azul. Ou roxo. Ou verde. Não sei que cor vai estar na época.
Responder
 #82
(24/02/2014, 21:51)Bawler Escreveu: Eu também sou assim



Meus momentos de implosão sempre falo com você também Icon_lol
Se você não falasse que na cadeia eu não poderia assistir Chihayafuru eu teria feito uma besteira Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E eu me sentindo mal por já ter cogitado arrancar o cabelo de uma pessoa lol
Responder
 #83
(24/02/2014, 21:58)Maah Escreveu: @Bawler

GG Icon_lol
*HUG* sempre feliz em ajudar. Vamos nos ver em junho <3 <3 <3
Você vai me ver com o cabelo azul. Ou roxo. Ou verde. Não sei que cor vai estar na época.
Nem venha colorida, se não vão pensar q vc é uma nova ave exótica br UAEHAUEH
brimcs <3
Do jeito que tá tá ótimo
Espero que venha msm e q n fique vadiando o dia todo e só lembre de mim no penúltimo dia a_a



(24/02/2014, 22:00)jasque Escreveu: E eu me sentindo mal por já ter cogitado arrancar o cabelo de uma pessoa lol

Já o fiz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #84
@Bawler

AKPSIKPFSKFPASKPFASKFIOSFJASDPO VSF
<3 Acho que da próxima vez vou pintar de verde. A tia falou que a tintura azul/roxa só dura em duas pintadas (pintadas? pinturas?) ç_ç E pior que a tinta é 30 paus. GG FALIDA POR STYLE
Vish. Eu esqueço de todo mundo nas férias. Mas é só mandar sms que eu já marco de sair. No Norte Shopping (que é o único lugar que posso ir) rofl
Responder
 #85
(24/02/2014, 22:07)Bawler Escreveu: Nem venha colorida, se não vão pensar q vc é uma nova ave exótica br UAEHAUEH
brimcs <3
Do jeito que tá tá ótimo
Espero que venha msm e q n fique vadiando o dia todo e só lembre de mim no penúltimo dia a_a




Já o fiz Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Worth it?
Responder
 #86
(24/02/2014, 22:13)jasque Escreveu: Worth it?

Rancar cabelo? Com os gritos dá, mas depois dá nojo o tanto que fica na mão e até na roupa
Responder
 #87
Estavam falando de bêbados agora pouco '-'
Eu sou um bêbado legal, só fico sentado na minha cadeirinha enchendo a cara e pensando em quantas cervejas ainda consigo beber.
E pra nunca ser o motorista da rodada (aquele que fica sem beber pra poder dirigir) eu nunca levo minha c.n.h quando vou pra algum canto Coolface

(24/02/2014, 22:16)Bawler Escreveu: Rancar cabelo? Com os gritos dá, mas depois dá nojo o tanto que fica na mão e até na roupa

Briga de arrancar cabelos? já vi muito isso no colegial mas geralmente eram mulheres brigando '-'
Responder
 #88
(24/02/2014, 22:17)gah Escreveu: Estavam falando de bêbados agora pouco '-'
Eu sou um bêbado legal, só fico sentado na minha cadeirinha enchendo a cara e pensando em quantas cervejas ainda consigo beber.
E pra nunca ser o motorista da rodada (aquele que fica sem beber pra poder dirigir) eu nunca levo minha c.n.h quando vou pra algum canto Coolface


Briga de arrancar cabelos? já vi muito isso no colegial mas geralmente eram mulheres brigando '-'

Tem cara de cabelo grande também hue
Eu não bebo
Sempre sou o motorista da rodada :/
Bom que não sei dirigir, aí tiro onda
Responder
 #89
(24/02/2014, 22:23)Bawler Escreveu: Tem cara de cabelo grande também hue
Eu não bebo
Sempre sou o motorista da rodada :/
Bom que não sei dirigir, aí tiro onda

Eu dirijo bem mas isso não significa que farei entrega de bêbado a domicílio.
Responder
 #90
(24/02/2014, 21:43)jasque Escreveu: Ué é só falar bobagens
É como todos fazem

Fala sobre gatos na dúvida

Jasque seu lindo, ótima ideia, gatos sempre dão certo fjasidjafadIcon_lol
Vou entrar nessa zoeira ae Happy



@Maah
É smp bom ter alguém pra desabafar na bebedeira, pq se não a pessoa já liga pra(o) ex, ae fode ainda mais Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes