Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você usa o WhatsApp?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você usa o WhatsApp?


Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #51
✅ ATENCÃO Olá , o Whatsapp sera cancelado a partir do dia 24/02/2014 pois foi vendido para o FACEBOOK .Para que seu WhatsApp não seja cancelado, envie esta mensagem para 20 ou mais contatos, após a confirmação do envio o ícone ficará azul e você poderá usar o What'sBook normalmente.Obrigado!Equipe WhatsBook.

Eu sempre fico rindo dessas mensagens que engana meio mundo de trouxa Icon_lol
Responder
 #52
(22/02/2014, 09:45)Bawler Escreveu: ✅ ATENCÃO Olá , o Whatsapp sera cancelado a partir do dia 24/02/2014 pois foi vendido para o FACEBOOK .Para que seu WhatsApp não seja cancelado, envie esta mensagem para 20 ou mais contatos, após a confirmação do envio o ícone ficará azul e você poderá usar o What'sBook normalmente.Obrigado!Equipe WhatsBook.

Eu sempre fico rindo dessas mensagens que engana meio mundo de trouxa Icon_lol

Cara eu tenho um nojo disso tão grande...
Se você parar pra pensar o cara que digitou esse texto tem inteligência ao menos pra digitar corretamente. Imagine o filho da puta sem NADA pra fazer, sentado no sofá e pensa: "hmm, sem nada pra fazer, acho que vou criar uma corrente no whatsapp"... cara se alguém me mandasse isso no whatsapp eu iria esculaxar com a cara dessa pessoa até ser bloqueado, pra mim quem envia corrente em QUALQUER meio de comunicação tem menos intelecto que uma porta.
Responder
 #53
O melhor para conversas em grupo, ou comunidade e sem duvidas o orkut, agora que os haters não aparecem mais por lá... Facebook e uma total desorganização nos grupos famosos. E Twitter muito fraco ainda saudades do Msn.
Responder
 #54
(22/02/2014, 09:58)gah Escreveu: Cara eu tenho um nojo disso tão grande...
Se você parar pra pensar o cara que digitou esse texto tem inteligência ao menos pra digitar corretamente. Imagine o filho da puta sem NADA pra fazer, sentado no sofá e pensa: "hmm, sem nada pra fazer, acho que vou criar uma corrente no whatsapp"... cara se alguém me mandasse isso no whatsapp eu iria esculaxar com a cara dessa pessoa até ser bloqueado, pra mim quem envia corrente em QUALQUER meio de comunicação tem menos intelecto que uma porta.

Pior é criar tópico sobre corrente
Responder
 #55
Tenho celular de pobre e sou muito antissocial, então, não ):
Responder
 #56
Uso WhatsApp pois nunca tenho crédito pra mandar mensagem e estou sempre em área com wi-fi xd
Se for pra gastar R$0,50 num dia, que seja no 3G. Cobre a parte de msgs e navegação... 2 coelhos com uma caixa da água só
Responder
 #57
(22/02/2014, 12:00)Maah Escreveu: Tenho celular de pobre e sou muito antissocial, então, não ):

Twitter Discorda Icon_lolIcon_lol
Responder
 #58
Só de ter whatsapp já deixa de ser antissocial?
Esqueceram de me avisar...
Responder
 #59
(22/02/2014, 12:44)jasque Escreveu: Só de ter whatsapp já deixa de ser antissocial?
Esqueceram de me avisar...

Sou super sociável então Icon_cool
Responder
 #60
Gah, jasque e iara, fechou já.
Sem o chriss e o Haji pra hatearem ainda, dream chat Coolface Icon_lol

Voto por "Suko Seifuku: Bouryaku no Jasque" Icon_lol (título).
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes