Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você usa o WhatsApp?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você usa o WhatsApp?


Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #221
Não tenho amigos, então nem uso. Fuckyeah








...


Okay
Responder
 #222
Nossa, me surpreende 44% não utilizar o Whatsapp...
Única coisa que veio em mente é a enquete estar desatualizada, pois de 2014 pra cá aumentou muito o número de usuários...
Eu não conheço um na minha agenda que não tenha Whatsapp, ótimo pra mandar msg, local, foto não consigo pensar em muitos motivos para não ter...
Responder
 #223
Até pouco tempo estava sem chip e não poderia utilizá-lo. Mas eu uso mais a versão Web porque é imensamente mais prático.
Responder
 #224
(08/11/2015, 10:37)NyanDere Escreveu: Até pouco tempo estava sem chip e não poderia utilizá-lo. Mas eu uso mais a versão Web porque é imensamente mais prático.

Eu uso as duas ao mesmo tempo Icon_lol
Responder
 #225
To indo bem com uso, ñ converso mt mas da pra tirar uns atrasos nas conversas e mandar mensagens
Responder
 #226
(08/11/2015, 09:53)gusyavoo Escreveu: Nossa, me surpreende 44% não utilizar o Whatsapp...
Única coisa que veio em mente é a enquete estar desatualizada, pois de 2014 pra cá aumentou muito o número de usuários...
Eu não conheço um na minha agenda que não tenha Whatsapp, ótimo pra mandar msg, local, foto não consigo pensar em muitos motivos para não ter...

Whatsapp se sustenta até hoje pela popularidade que adquiriu, pelos apelidos, por todo mundo conhecer, porque ele não era o melhor programa do tipo disponível. Nos últimos tempos melhorou, mas mesmo assim as pessoas continuam por costume, funciona para elas. Eu prefiro conversar por mail mesmo, se for usar um programa do tipo eu preferia usar o Telegram, era mais flexível.
Responder
 #227
(08/11/2015, 14:31)Panino Manino Escreveu: Whatsapp se sustenta até hoje pela popularidade que adquiriu, pelos apelidos, por todo mundo conhecer, porque ele não era o melhor programa do tipo disponível. Nos últimos tempos melhorou, mas mesmo assim as pessoas continuam por costume, funciona para elas. Eu prefiro conversar por mail mesmo, se for usar um programa do tipo eu preferia usar o Telegram, era mais flexível.

O trunfo do whatsapp é sua simplicidade, ele cumpre a sua proposta de uma modo que os mais leigos consigam utilizar sem problemas...
Pelo menos aqui no Brasil, quando comecei a utilizar whatsapp acho que tinham uns 5 contatos que utilizavam, a base era bem pequena, foi mérito do programa conseguir adquirir uma base tão grande, basicamente pela sua simplicidade, e não por ser flexível.
Responder
 #228
(08/11/2015, 14:54)gusyavoo Escreveu: O trunfo do whatsapp é sua simplicidade, ele cumpre a sua proposta de uma modo que os mais leigos consigam utilizar sem problemas...
Pelo menos aqui no Brasil, quando comecei a utilizar whatsapp acho que tinham uns 5 contatos que utilizavam, a base era bem pequena, foi mérito do programa conseguir adquirir uma base tão grande, basicamente pela sua simplicidade, e não por ser flexível.

Outros são igualmente simples, especialmente no caso do Telegram. Com a diferença de que você não ficava preso ao programa do telefone.
Responder
 #229
Preferia não usar, mas a maioria dos contatos do trabalho usam, então sou obrigado a usar. Para fins sociais mesmo sempre uso o Telegram, os grupos são melhores, e as funções estão anos luz a frente de outros mensageiros.
Responder
 #230
Se a maioria usa whats n tem mt o que fazer

Por mim eu tava no orkut até hoje

Pior que meu irmão só fala comigo pelo icq Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes