Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você usa o WhatsApp?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você usa o WhatsApp?


Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #11
(21/02/2014, 18:53)jasque Escreveu: eu ia chamar de hipster, mas acho que até hipster tem whatsapp

até hipster usam Whatsup? è trem esta feio por isso custou 16 bilhões ao Face Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(21/02/2014, 18:58)chriss Escreveu: até hipster usam Whatsup? è trem esta feio por isso custou 16 bilhões ao Face Icon_lolIcon_lol

sim, pois tem pro iphone
Responder
 #13
Não uso não.
Responder
 #14
Nem tenho telefone celular. Icon_lol ou Facepalm Confused3
Responder
 #15
Eu tenho, uso bem pouco.
Responder
 #16
(21/02/2014, 18:46)chriss Escreveu: Eu sou anti social e meu telefone é antigão então nunca usei, e se um dia tiver não irei usar Icon_lolIcon_lol

Vou te dar um smarth, por que eu conheço poucas pessoas sem e todas elas tem mais de 30. Icon_lol
Responder
 #17
(21/02/2014, 19:37)Kawaiiara Escreveu: Vou te dar um smarth, por que eu conheço poucas pessoas sem e todas elas tem mais de 30. Icon_lol

Eu sou velho de Alma Icon_lolIcon_lol
Por isso não tenho, sempre que tenho dinheiro eu compro outras coisas, e tá dificil sem trabalho a 6 meses Icon_lol
Responder
 #18
coitado do meu cel, mal ta recebendo mensagem, n toca mais musica e a bateria ta morrendo

qdo eu trocar quem sabe Icon_lol
Responder
 #19
oh yeah ma'am Kyuubey

caso criarem, sem Hanekawa no título porfavore~
Responder
 #20
(21/02/2014, 20:08)CooLxdd Escreveu: oh yeah ma'am Kyuubey

caso criarem, sem Hanekawa no título porfavore~
Manter a Tradição do Hanekawa tem de ser assim xD
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes