Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Cantinho Gamer]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 19/02/2014, 20:28.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #11
(20/02/2014, 20:56)Flavio Branford Escreveu: Legal ter um espaço para colocar a coleção de games xD  eu tenho ao todo uns 300 games originais sem contar os games digitais tipo Steam e PSN,  curto muito retrogames e meu gênero favorito é RPGs....

Vou atualizar minha coleção de games agora q estou com um smartphone e posso tirar umas fotos legais mas por enquanto vou colocar umas fotos antigas, essa daqui é uma foto antiga da minha coleção de Final Fantasy que saiu na matéria do site da Nintendo World sobre colecionismo a uns 3 ou 4 anos atrás lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ff2r.jpg]

Velho onde você mora para eu ir ai te Assaltar.
Responder
 #12
(21/02/2014, 18:14)chriss Escreveu: Velho onde você mora para eu ir ai te Assaltar.

Eeheheh moro em São Carlos interior de SP xD

Mais uma foto:

Meus Valkyrie Profiles:

[Imagem: valkyriepr2.jpg]
Responder
 #13
(21/02/2014, 18:18)Flavio Branford Escreveu: Eeheheh moro em São Carlos interior de SP xD

Mais uma foto:

Meus Valkyrie Profiles:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: valkyriepr2.jpg]

quando for Fazer mestrado descubro onde você mora usando minha rede informações. A dublagem desse Seu Valkyrie Profile 2 é Americana ou Japonesa?
Responder
 #14
(21/02/2014, 18:20)chriss Escreveu: quando for Fazer mestrado descubro onde você mora usando minha rede informações. A dublagem desse Seu Valkyrie Profile 2 é Americana ou Japonesa?

Tudo Americano....até gostaria de ter jogado as versões japonesas como faço com Tales of pq dublagem americana é ruim demais lol
Responder
 #15
(21/02/2014, 18:23)Flavio Branford Escreveu: Tudo Americano....até gostaria de ter jogado as versões japonesas como faço com Tales of pq dublagem americana é ruim demais lol

A dublagem do Valkyrie Profile 2 ficou boa só a Opening, as cenas in game tinha umas que eram meio ruins pór isso perguntei, mas curti muito mias a Voz da Hrist Americana que a japonesa Icon_lol
Responder
 #16
(21/02/2014, 18:25)chriss Escreveu: A dublagem do Valkyrie Profile 2 ficou boa só a Opening, as cenas in game tinha umas que eram meio ruins pór isso perguntei, mas curti muito mias a Voz da Hrist Americana que a japonesa Icon_lol

Eu sinceramente não gosto de dublagem americana, prefiro a japonesa mesmo....Persona 3 e Persona 4 eu queria ter jogado em japonês.....o 5 nem vou esperar sair nos EUA eheheh vou jogar a versão japonesa mesmo lol
Responder
 #17
[Imagem: T56nNfw.jpg]
[Imagem: sjd761M.jpg]

fotos ficaram ruins porque foram tiradas com a câmera do 3ds Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(21/02/2014, 18:12)Flavio Branford Escreveu: Tenho Xenogears, Chrono, Grandia mas tb tenho outras séries e não apenas RPGs, curto muito Akumajo Drácula tb (Castlevania) e coleciono Neo Geo e PC Engine tb, amanhã irei tirar fotos novas dos meus games e coloco aqui, amanhã não trabalho e posso fazer isso com mais tranquilidade xD

Essas fotos são antigas, minha coleção está maior ainda, aqui são meus Castlevanias, meu favorito é o Chi no Rondo do PC Engine:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: castlevaniaseries.jpg]

Esse teu SOTN do Saturn vem pra mim quando? Icon_lol 
Responder
 #19
(21/02/2014, 21:35)Hugoo Escreveu: Esse teu SOTN do Saturn vem pra mim quando? Icon_lol 

A versão do Saturn é a definitiva....cenários, armas, fases, inimigos, musicas e chefes extras e ainda por cima poder jogar com a Maria xD
Responder
 #20
Como prometido tirei umas fotos de mais alguns games....dessa vez foram meus games de Neo Geo AES e PC Engine, primeiro meus games de Neo Geo:

Meu Neo Geo AES Japonês com meus 8 cartuchos até o momento:
[Imagem: ew4n.jpg]

Meus 8 games de Neo Geo:  
[Imagem: qjfi.jpg]
[Imagem: z79j.jpg]

Real Bout Fatal Fury
The Last Blade
Samurai Shodown
Samurai Shodown II
Art of Fighting
The King of Fighters 96
The King of Fighters 97
The King of Fighters 2000
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes