Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Com qual voz você mais se deparou nos últimos anos?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Yuki Kaji x Kana Hanazawa


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
(19/02/2014, 14:41)anachan Escreveu: descobri esses dias que ele fez a voz de um mlk em FFXIII, o Hope... que é chato e só atrapalha. Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/T6moSSGvc5w

Porque você acha que optei pela dublagem em Inglês (moleque já é uma chatice sem igual até chegar no Penúltimo capítulo, então imagina isso com a voz do Kaji Icon_lol ). Se bem que nos dois capítulos finais ele melhora consideravelmente, mas a voz do Kaji me faria ignorar toda essa evolução HAHA!


Quanto a enquete, a voz que mais me deparei foi da KanaHana... mas nem me importo pois gosto dela. Agora se aumentar a frequência de "encontro" com o Kaji, capaz de dropar esse meio
Responder
 #12
(19/02/2014, 16:04)llNoNickll Escreveu: Porque você acha que optei pela dublagem em Inglês (moleque já é uma chatice sem igual até chegar no Penúltimo capítulo, então imagina isso com a voz do Kaji Icon_lol ). Se bem que nos dois capítulos finais ele melhora consideravelmente, mas a voz do Kaji me faria ignorar toda essa evolução HAHA!


Quanto a enquete, a voz que mais me deparei foi da KanaHana... mas nem me importo pois gosto dela. Agora se aumentar a frequência de "encontro" com o Kaji, capaz de dropar esse meio

o que é uma pena, porque temos a fodendo Maaya Sakamoto como Lightning Icon_e_sad

eu só vi as cutscenes, mas dat voice. maaya <3
Responder
 #13
voz da maaya é divina mesmo
Responder
 #14
(19/02/2014, 16:21)anachan Escreveu: o que é uma pena, porque temos a fodendo Maaya Sakamoto como Lightning Icon_e_sad

eu só vi as cutscenes, mas dat voice. maaya <3

Em inglês temos a Ali Hillis, logo não é como se eu tivesse ficado no prejuízo Wub


Maior diferença fica no Snow mesmo afinal na JAP é "apenas" o Daisuke Ono (nada contra o Troy Baker, mas é o Ono)

Responder
 #15
Hanazawa Kana é musa, linda e perfeita. Apenas já perdi a paciência com as personagens do tipo bobinhas inocentes que ela faz com frequência, as acho irritantes...

E, tipo, a voz dela eu reconheço na hora, então acabo percebendo bem mais sua presença do que a de Yuki Kaji... Uma voz angelical inconfundível... Ou voz de sonsa mesmo, dependendo da personagem...

Kaji ultimamente eu começo a notar quando o personagem dá piti demais, daí reconheço um pouco do tom da voz, vou no MAL ou ANN... E é o bendito dublando  HAHA!
Responder
 #16
(19/02/2014, 16:49)Dard Drak Escreveu: Hanazawa Kana é musa, linda e perfeita. Apenas já perdi a paciência com as personagen do tipo bobinhas inocentes que ela faz com frequência, as acho irritantes...

Iris Heart ela era uma sádica HAHA!
Responder
 #17
minha cena favorita da kana (é meio spoiler)

Spoiler: monogatari s2  

"huuuuuuuuuuuuuuuuuuuh'? like a delinquente Icon_lolIcon_lol
Responder
 #18
Aqui ela como Iris Heart Icon_lol



Tem até o chicote de dominatrix
Responder
 #19
Engraçado que recentemente vi Ro-Kyu-Bu SS e os 2 estão no animu Icon_lol (E ainda por cima são os 2 protagonistas).
Responder
 #20
Achei que fosse uma enquete de preferencia.

Se fosse, a vitória seria ainda mais óbvia
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes