Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você assiste as previews dos episódios de animes?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você assiste as previews dos episódios de animes?


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
Acabei lembrando que isso dava discussão quando eu comecei a assistir animes... entre o pessoal que conheço é bem equilibrado
Sempre que tem eu assisto sim as previews, por mais bobas que sejam (ex: assisto as previews de tokyo ravens kkk) ou mesmo quando estou maratonando o anime
e vocês?
Responder
 #2
Os de imoucho são muito trolls
Responder
 #3
Só vejo previews quando é série que está sendo exibida na TV ou quando quero ou tenho que parar de rushar uma série longa.
Responder
 #4
Só vejo quando o episódio em questão me deixa super ansioso pelo próximo
Responder
 #5
Eu vejo os previews.
Responder
 #6
Vejo previews, Opening e Endings... independente de quantas vezes eu esteja vendo (mesmo quando 'maratonava' coisas longas como YYH e SCC, não pulava nada Sorrisão )
Responder
 #7
eu só assisto se eu tiver muito curioso pro próximo ep
Responder
 #8
Eu estou acompanhando 27 series nessa season, eu assisto todas as preview's porém não lembro de nenhuma...
Responder
 #9
Comigo é o contrario. Eu apenas assisto a preview se eu NÃO estiver curioso. Icon_razz Quando tem algum anime que não está me interessando muito, eu assisto pra ver se me dá vontade de continuar. Se eu curtir o anime eu não vejo preview.
Responder
 #10
(19/02/2014, 17:15)Asura Escreveu: Comigo é o contrario. Eu apenas assisto a preview se eu NÃO estiver curioso. Icon_razz Quando tem algum anime que não está me interessando muito, eu assisto pra ver se me dá vontade de continuar. Se eu curtir o anime eu não vejo preview.
Sua lógica me faz muito sentido, só não a uso porque já assisto tudo mesmo Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes