Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aqui discutiremos a superioridade do Wii


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #21
(19/02/2014, 00:32)jasque Escreveu: Se houver excesso o martec deve limar
eu não fiz nada porque ele até postou em 1 dos tópicos

se ficar limitando demais tbm ai que mata de vez com a pasta...
lógico a história seria totalmente diferente se for pasta mais movimentada como Discussões Gerais que agora nem pode mais criar tópico diretamente naquela pasta...

Tirando as pastas da sessão "Animes" (as primeiras 4 pastas do fórum), Discussões Gerais e Mangás, Light novels & Visual novels... O resto das pastas não sou tão exigente com nível (qualidade) dos tópicos.

Agora se fosse na AlFa acho que @rapier já teria despachado...  Icon_lol
Responder
 #22
Não sei se é superior, mas eu gostaria de jogar isso nele.

[Imagem: donkey-kong-previa-001.jpg]


http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...revia.html
Responder
 #23
Mas o Tropical Freeze é exclusivo do irmão fracassado, o Wii U.
Responder
 #24
(19/02/2014, 08:33)Kouga Escreveu: Mas o Tropical Freeze é exclusivo do irmão fracassado, o Wii U.

falei no geral nos consoles da nintendo.
Responder
 #25
[Imagem: QH9KoSu.png]
Responder
 #26
(19/02/2014, 08:37)Ton Tavares Escreveu: falei no geral nos consoles da nintendo.

Bem, mas isso explica exatamente o fracasso do Wii U.

Wii veio com um hardware defasado em relação aos concorrentes, isso fazia com que jogos multi caíssem fora da Nintendo. Jogos como DK, Mario e qualquer outro 2d funcionariam perfeitamente apenas com um controle tradicional, o sensor fica mais como firula. Jogar tênis, baseball e boxe realmente me fazia sentir em uma experiência única. Acabou atraindo muita gente que não é hardcore justamente por verem games mais descompromissados e que não exigem habilidades manuais.

Como você disse, está olhando para DK e está com vontade de jogar; ok, mas um controle tradicional iria bem, não aquele tablet. Para aquele público leigo que comprou um Wii, o Wii U não apresenta nada de interessante com esse tipo de jogo tradicional. Como o hardware é fraco em relação ao PS4 e XONE, vai continuar afastando quem só quer investir em um console para exclusivos + PC para multi. Agora, aqueles fãs mais hardcores da Nintendo acabam apoiando o console.

Não é todo mundo que faz o combo console + PC, portanto, sair jogos multiplataforma faz muita diferença. Inclusive, andou rolando por aí um pedido em massa para sair GTA 5 para Wii U, teve umas 100 pessoas apoiando Coolface
Responder
 #27
bem, já que o @martec já deu veredicto, estou de boa Icon_lol

e no fim até que tá rendendo bem. go on, children.
Responder
 #28
Não sugeri pra limitar a área ou algo assim, muito pelo contrário tópicos específicos sobre console são sempre bem vindos, eu sugeri fechar pelo tópico não ter sido feito na intenção de ser construtivo.

E eu acho o Wii um bom game apesar dos apesares.
Responder
 #29
que a treta comece
[Imagem: 1794702_365638730241328_1044628908_n.jpg]
Responder
 #30
(19/02/2014, 21:24)z.e.t Escreveu: que a treta comece
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1794702_365638730241328_1044628908_n.jpg]
Eu responderia com o vídeo daquele moleque  recebendo o Nintendo 64
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes