Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aqui discutiremos a superioridade do Wii


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Wii eu adquiriria pelos medalhões (que até jogo no Dolphin, mas não é a mesma coisa... e alguns não funcionam perfeitamente como o Zelda SS Triste ). Pena que o novo DK é apenas para WiiU, pois seria 'lindão' se ele tivesse vindo para o Wii também



PS: Até agora esperando aquele "pacotão" de games no eBay por um preço irresistível (até andam em conta, mas não para meu bolso quebrado Icon_rolleyes ), pois se conseguir uma boa quantidade por um ótimo preço... compro o console sem pensar duas vezes.
Responder
 #32
Fui de PS3 na geração passada e continuo de PS3 mas quero muito jogar Xenoblade.... Um dos poucos games do Wii que desejo jogar.
Responder
 #33
Wii original parece interessante pelos poucos jogos clássicos (Embora da geração anterior seja o único console que joguei algo, e foi bem divertido), pena que a big N parou no tempo.
Responder
 #34
Acho que a Nintendo só cometeu um único erro, e foi ainda na década se 90, quando recusou a proposta da Sony em lançar um sucessor do Super Nintendo com uso de mídia em CD. Após ser recusada, a Sony decidiu lançar o Playstation por conta própria.
Responder
 #35
(07/05/2014, 10:30)messala Escreveu: Acho que a Nintendo só cometeu um único erro, e foi ainda na década se 90, quando recusou a proposta da Sony em lançar um sucessor do Super Nintendo com uso de mídia em CD. Após ser recusada, a Sony decidiu lançar o Playstation por conta própria.
Todo mundo fechou as portas para a Sony, por isso a produção do Psx foi sozinha da Sony, mas o que fez sucesso nos primórdios da E3 foi o prçeo do console que era a metade dos novos.
Responder
 #36
Como fanboy da nintendo, eu me recuso a participar desse tópico. Adios...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes