Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Incoerência da TV


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #11
Ninguém que é interessado em séries, anime, filmes e coisa do tipo assiste TV mais. Encarem os fatos garotada, a internet veio pra ficar.
Responder
 #12
Eu digo duas coisas aqui: o fator nostalgia faz com que você sinta saudade da TV de antigamente e não aproveite os programas atuais. Eu não assisto Cartoon Network mais, mas sei que tem um monte de jovens que gostam de Adventure Time e Regular Show por aqui. Além disso, as emissoras sabem que o público fã de animes odeia TV/dublagem brasileira, então não fazem mais questão de passar essas séries porque sabem que é prejuízo na certa.
Responder
 #13
(18/02/2014, 16:43)Night Escreveu: Ninguém que é interessado em séries, anime, filmes e coisa do tipo assiste TV mais. Encarem os fatos garotada, a internet veio pra ficar.
Tanto que até as produtoras de comercias migraram para a internet, é dificil para a TV concorrer com a internet tanto que as fabricas de TV cederam e fabricam TVs com wi-fi agora.
Responder
 #14
(18/02/2014, 16:16)stefano Escreveu: Este fato se deve a Walter Clark. Quando a Globo foi criada... começou com baixa audiência, mas Clark adotou 1 fórmula de grade que acabou dando audiência pra Globo na época. Clark acabou demitido porque ofuscava o próprio Roberto Marinho (ele tinha inveja de Clark). Bom... os padrões "Clark" hoje são obsoletos. Nos anos 60/70 eram modernos.

Aliás... Uma coisa que muita gente ignora é a participação da Time-Life - Da qual Walter Clark era um testa-de-ferro - na fundação da Globo. Havendo leis que impediam a posse de empresas midiáticas por estrangeiros, a TL aplicou no Brasil através de Roberto Marinho, do Jornal O Globo. Com o passar do tempo... O negócio se tornou lucrativo demais e Marinho chutou a Clark e a Time-Life, que hoje é parte da Time Warner...
Responder
 #15
Na verdade a Globo chegou a mudar um pouco

Antigamente ela era avessa a qualquer programa popularesco (de auditório por ex)
Responder
 #16
(18/02/2014, 16:48)jasque Escreveu: Na verdade a Globo chegou a mudar um pouco

Antigamente ela era avessa a qualquer programa popularesco (de auditório por ex)

Hoje tem Esquenta, Encontro e outros Icon_lolIcon_lol
Responder
 #17
(18/02/2014, 16:50)chriss Escreveu: Hoje tem Esquenta, Encontro e outros Icon_lolIcon_lol

Esse deve ter sido o ápice lol

na OS odeiam esse programa haha
Responder
 #18
A OS se odeia.
Responder
 #19
Oque matou os animes no brasil, foi uma simples lei que proíbe se passar propaganda para crianças.

Essa lei tornou inviável ter animes. já que não tem como lucrar com comercial nem patrocínio.
Responder
 #20
(18/02/2014, 16:45)NyanDere Escreveu: Eu digo duas coisas aqui: o fator nostalgia faz com que você sinta saudade da TV de antigamente e não aproveite os programas atuais. Eu não assisto Cartoon Network mais, mas sei que tem um monte de jovens que gostam de Adventure Time e Regular Show por aqui. Além disso, as emissoras sabem que o público fã de animes odeia TV/dublagem brasileira, então não fazem mais questão de passar essas séries porque sabem que é prejuízo na certa.

Então... Deveriam simplesmente passar legendado. O que, não sei porque, nunca fazem.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes