Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57
568 respostas neste tópico
 #561
(12/10/2014, 21:34)llNoNickll Escreveu: Falta eu terminar, mas está tenso retornar. Vou maratonar assim que possível, mas considerando o que eu vi do episódio final (sim, eu sei o quanto o Slaine fez m**** e pior... ainda defendi essa coisa antes Facepalm ) anda tenso arrumar forças para tal.
eu lembro de você surtando pela a cena da hime sendo enforcada, ai queria saber sua reação para o "Final".
Responder
 #562
(12/10/2014, 21:38)chriss Escreveu: eu lembro de você surtando pela a cena da hime sendo enforcada, ai queria saber sua reação para o "Final".

Eu levei meu ódio para outros lugares Icon_lol

O mesmo aliviou um pouco depois de analisar a cena (e o episódio seguinte eliminou ele de vez), porém me mandam aquele final com uma sequência de coisas WTH... ai fica tenso ver o miolo que faltou(até porque o ponto de parada age justamente no motivo que me segurava ao anime Icon_rolleyes ).

Porém tenho que terminar, pois acompanharei a 2nd Season nem que seja para hatear Rant
Responder
 #563
(12/10/2014, 21:44)llNoNickll Escreveu: Eu levei meu ódio para outros lugares Icon_lol

O mesmo aliviou um pouco depois de analisar a cena (e o episódio seguinte eliminou ele de vez), porém  me mandam aquele final com uma sequência de coisas WTH... ai fica tenso ver o miolo que faltou(até porque o ponto de parada age justamente no motivo que me segurava ao anime Icon_rolleyes ).

Porém tenho que terminar, pois acompanharei a 2nd Season nem que seja para hatear  Rant
Vai ser engraçado ver você Hateando algo Icon_lol
Responder
 #564
(12/10/2014, 21:51)chriss Escreveu: Vai ser engraçado ver você Hateando algo  Icon_lol

Meu hate é mais interno e no máximo externo ele em outros lugares. Pense duas vezes antes de fazer party comigo no dia que sair episódio de A/Z 2nd Season, pois vai ser reclamação até o fim da dg (já me adiciona na blacklist para evitar spam Icon_lol )
Responder
 #565
(12/10/2014, 21:53)llNoNickll Escreveu: Meu hate é mais interno e no máximo externo ele em outros lugares. Pense duas vezes antes de fazer party comigo no dia que sair episódio de A/Z 2nd Season, pois vai ser reclamação até o fim da dg (já me adiciona na blacklist para evitar spam Icon_lol )
Beleza até lá eu upo um Tanker, porque ai como dps tu pode descontar toda a sua raiva, enquanto faz a DG, imagina que os Mobs são o Slaine Icon_lol
Responder
 #566
(12/10/2014, 21:44)llNoNickll Escreveu: Eu levei meu ódio para outros lugares Icon_lol

O mesmo aliviou um pouco depois de analisar a cena (e o episódio seguinte eliminou ele de vez), porém me mandam aquele final com uma sequência de coisas WTH... ai fica tenso ver o miolo que faltou(até porque o ponto de parada age justamente no motivo que me segurava ao anime Icon_rolleyes ).

Porém tenho que terminar, pois acompanharei a 2nd Season nem que seja para hatear Rant

As chances de eu fazer a citação em negrito são consideravelmente altas. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #567
Epi 7

Foi um espetáculo musical
uma pena que não gosto tanto do anime quanto da OST
Tio Sawano ganhando minhas considerações denovo Icon_lol
Responder
 #568
Aldnoah Zero

Tinha certo hype antes da estreia que esfriou nos primeiros episódios.
A partir do 7º fiquei vidrado em cada cena até o ápice que foi esse cliffhanger do episódio 12 (final).
No fim das contas, meu interesse foi progressivo, por assim dizer.
Desfecho pra chutar bundas e deixar os moefags de plantão putos.

Slaine é de fato um personagem fraco, pouco resolvido (curioso pois paracia determinado no início). O final em aberto e a segunda temporada fazem minha expectativa aumentar e por isso não perderá nota pelos pontos soltos.

A animação é boa, character também. Equipe competente. Só não gosto do abuso do 3D em animes mecha / sci-fi e isso faz perder pontos.

Trilha musical = Hiroyuki Sawano. Nota 10, um espetáculo, apesar de não ser o melhor álbum do compositor. E a mixagem de som e efeitos sonoros não devem à cena.

Roteiro: 8,0
Trilha Musical: 10,0
Animação: 9,0
Diversão: 8,0

Nota: 8,75
Responder
 #569
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes