Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #11
(15/09/2011, 17:52)Saymon Escreveu: Só vai ser um pouco mais corrido... bem li uns spoilers e estou ansioso por estes, e o melhor é que o PV confirma os spoilers.

Bem no caso de No.6 que tinha 9 volume (LN)... fizeram em 11 eps... Se bem que final virou um lixo...

Então 8 volumes em 24 eps nem acho que ficará tão corrido...
Responder
 #12
(16/09/2011, 14:48)Kico7 Escreveu:
(15/09/2011, 17:52)Saymon Escreveu: Só vai ser um pouco mais corrido... bem li uns spoilers e estou ansioso por estes, e o melhor é que o PV confirma os spoilers.

Pois é, eu também... a batalha da vida (da Shana) vai acontecer nesta temporada!

Este é o anime da temporada para mim...
Responder
 #13
Caramba, achei que a essa hora todo mundo já teria visto o primeiro EP, e eu sou o primeiro a comentar.

Enfim, ressucitando o tópico

Gostei do começo da nova temporada. A OP não é tão legal, o ED ficou até melhor.

O legal mesmo foi rever os personagens e as consequências daquela noite de natal do final da segunda temporada.

O outro ponto forte é poder dizer que o Yuuji virou homem finalmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #14
EP01

Spoiler:  
bem como segunda temporada era obra praticamente original, não tava seguindo o LN (não é a toa que tem gente caindo matando em cima da J.C. Staff)...
então pessoal tava comentando bem antes mesmo de iniciar a terceira temporada de que forma o J.C iria fazer...
e parece que segundo os comentários dos japas o J.C Staff voltou a seguir o LN... e pulou várias coisas até chegar nisso ai... por isso essa estranheza... Já que na obra original é explicado mais detalhadamente...

De toda forma não entendi pq diabo a Kazumi, Eita, Keisaku tbm lembram do Yuuji?
alguém me explica?


De toda forma tenho pena da Kazumi...
Ela não tem nenhuma chance... nenhuma mesmo...
Responder
 #15
Só vi a OP, e estou besta.

Tudo o que a JC ignorava violentamente e ofensivamente, estuprando a obra original, está na OP. Estou impressionado com a JC. Ela ouviu críticas!
Responder
 #16
(07/10/2011, 20:34)rapier Escreveu: Só vi a OP, e estou besta.

Tudo o que a JC ignorava violentamente e ofensivamente, estuprando a obra original, está na OP. Estou impressionado com a JC. Ela ouviu críticas!

nem os japas não tão acreditando...
se bem que eles não acreditam que irá durar por muito tempo...
tem uns que ta até rezando...
e uns dizendo... que exploda partes técnicas... só não ignorando a obra original ta bom... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #17
Não irei acompanhar porque não assisti aos episódios das outras temporadas. Ouvi falar que tem aquele ar de coisa mediana de Toaru Majutsu no Index e isso me desanimou um pouco a assistir. Tem episódio pra caramba.

Costumo gostar bastante das ops de Shakugan no Shana. Essa última tem cenas legais. A música achei mais ou menos e em pouco tempo deve enjoar. Gosto mais das ops com a Kawada Mami.
Responder
 #18
(08/10/2011, 08:07)Qoppa Escreveu: Não irei acompanhar porque não assisti aos episódios das outras temporadas. Ouvi falar que tem aquele ar de coisa mediana de Toaru Majutsu no Index e isso me desanimou um pouco a assistir. Tem episódio pra caramba.

Costumo gostar bastante das ops de Shakugan no Shana. Essa última tem cenas legais. A música achei mais ou menos e em pouco tempo deve enjoar. Gosto mais das ops com a Kawada Mami.

O To Aru o problema dele é que nem o início nem o meio nem o fim realmente salva. Shakugan o meio pode ser meio parado e chato, mas o fim das temporadas geralmente é bem legal.

Achei esse primeiro episódio meio WTF, fora que não lembro muito bem as temporadas anteriores. Acho que vou dar uma lida na wiki para entender o que tá acontecendo.
Responder
 #19
Eu não cheguei a ler as LN só acompanhei o anime. Lembro que no começo da segunda temporada, o anime era meio parado, só bem mais pra frente começou a ficar bom.

Os OVAs que foram lançados entre o intervalo da segunda com a terceira fazem algum diferença? Digo, trazem alguma informação relevante ou é só um filler para ganhar dinheiro?

Responder
 #20
(08/10/2011, 22:58)Kenji Suzuki Escreveu: Os OVAs que foram lançados entre o intervalo da segunda com a terceira fazem algum diferença? Digo, trazem alguma informação relevante ou é só um filler para ganhar dinheiro?

São só filler.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes