Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Terra Formars


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/02/2014, 13:00.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #71
Eu nem me importo muito com a censura de "sangue", me incomodaria se tivesse censura de conteúdo ou fillers. Eu só achei o primeiro episódio ruim, simplesmente isso, não vou pegar um bd disso só pelas cenas de sangue. Icon_lol
Responder
 #72
Tanta coisa ruim nesse anime, a censura foi só a cereja do bolo.
Responder
 #73
fiquei um pouco decepcionado não só com a censura mas com o fato de esse primeiro episódio ter me dado uma forte impressão de que eles estavam correndo com a história.
Eu nunca li o mangá, nem sabia da sua existência antes da estréia do anime, mas eu acredito que no mangá os acontecimentos devem ser melhor trabalhados com um ritmo mais lento, vou assistir mais dois episódios pelo menos.
Responder
 #74
Pouco anime pra muita censura. Dropado antes mesmo de ver...
Responder
 #75
Logo no começo de outubro ele passará em outras emissoras na madrugada então tem fansub que vai esperar essas RAW. Ao menos se deixarem possível ver as cenas (e não apenas áudio) da para tentar acompanhar pela versão da TV Icon_rolleyes
Responder
 #76
Mediante os fatos que vocês relatam...Terra Formars só em 2015 pra mim.

Farei exatamente o que tenho feito com Tokyo Ghoul. Assistirei aos BDs.

Eu odeio essa censura Icon_mad Provavelmente, no forum, eu sou um dos que mais tem raiva de censura desse tipo de fanservice.
Responder
 #77
(28/09/2014, 15:38)mirukage Escreveu: Mediante os fatos que vocês relatam...Terra Formars só em 2015 pra mim.

Farei exatamente o que tenho feito com Tokyo Ghoul. Assistirei aos BDs.

Eu odeio essa censura Icon_mad Provavelmente, no forum, eu sou um dos que mais tem raiva de censura desse tipo de fanservice.

somos 2.

entre ver censurado prefiro não ver... se pego 1 anime sanguinário pra assistir quero ver sangue e tripas... tiro isso o anime perde o sentido.
Responder
 #78
Esse anime não vale a pena ver com censura ou sem.
Responder
 #79
Tavam hypando mt esse ne?

Ainda bem que não fiz parte
Responder
 #80
OVA 01

Bem gorezinho. Chegaram em marte e praticamente toda a tripulação foi esquartejada por essas formigas mutantes. O enredo é legalzinho. Apesar de um pouco absurdo, me lembra vagamente de Tropas Estelares.

Ep.01

A trama do anime se passa muitos anos depois e ao meu ver, vão repetir de novo o massacre, só que agora com 100 pessoas. Porém, essa censura foi broxante demais. Pra quê deixar a tela toda preta?
Verei o episódio 2, mas a chance de drop é alta, pois ao meu ver, a graça do anime é o gore Icon_lol

Nota 5,0
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes