Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Terra Formars


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/02/2014, 13:00.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #41
gc foi um bom anime pra quem gosta de lutas e eu gostei dá animação mas concordo que a história deixou a desejar ( parei no 3 episódio pq o plot era fraco ) mas quem gosta de uma história mais cabeça e uma bosta mermo
Responder
 #42
(07/03/2014, 18:00)mutsurini Escreveu: gc foi um bom anime pra quem gosta de lutas e eu gostei dá animação mas concordo que a história deixou a desejar ( parei no 3 episódio pq o plot era fraco ) mas quem gosta de uma história mais cabeça e uma bosta mermo

Concordo. Quando eu tento dizer isso ninguém aqui me leva a sério... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(07/03/2014, 17:52)Blanky Escreveu: Isso que me fez ter a raiva que tenho até hoje de GC... Sempre que me lembro desse fato fico me perguntando do porque dele ter lutado tanto, fazer tudo aquilo em vão é Facepalm
O Shu perdeu a visão, um dos braços, a Inori e até mesmo a Hare (melhor personagem) que gostava dele, ainda falta algo?

Se ñ me falha, o pai tentou matar ele, a mãe morreu assassinada pelo pai, a suposta irmã dele tentou matar ele tbm. 

Mas esse final é típico do japão, vc luta pra proteger todos, mas no final, acaba sozinho e abandonado.
Responder
 #44
(07/03/2014, 18:21)taryon Escreveu: Se ñ me falha, o pai tentou matar ele, a mãe morreu assassinada pelo pai, a suposta irmã dele tentou matar ele tbm. 

Mas esse final é típico do japão, vc luta pra proteger todos, mas no final, acaba sozinho e abandonado.

Havia me esquecido desta parte...

Se fosse um outro contexto (outros acontecimentos dos fatos), acredito que gostaria da forma de como aconteceu tudo.
Responder
 #45
Responder
 #46
(21/03/2014, 21:43)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qZ7HkhTmTDs

JOHJ Icon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(21/03/2014, 21:54)Raffael Escreveu: JOHJ Icon_lolIcon_lol

wat?
Responder
 #48
(21/03/2014, 21:59)Oiacz Escreveu: wat?

Google
Responder
 #49
Ah, gente que nojo desse anime.
Responder
 #50
Depois desse pv com baratas... Icon_rolleyes
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes