Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Terra Formars


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/02/2014, 13:00.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #11
elas são lindas top capa de revista

[Imagem: terra-formars-3970181.jpg]
Responder
 #12
(13/02/2014, 13:58)anachan Escreveu: elas são lindas top capa de revista

Spoiler: Imagem  
[Imagem: terra-formars-3970181.jpg]

Icon_eekIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutral
Responder
 #13
Meu amigo me recomendou esse mangá sabendo que eu tenho medo de barata. Cara fdp   Fuuu  

Li o mangá com medo desde o começo, pois saber que baratas podem evoluir é algo que eu espero que aconteça depois que eu morrer HAHA!. Dps de ler até o capítulo atual (na época), passei a madrugada discutindo sobre invasões das baratas mutantes com esse meu amigo  Facepalm

A arte é boa, mas não achei bonita. É limpa, pois não tem aquele tanto de detalhe e cheio de riscos demais que faz vc ficar procurando onde que tá o braço da pessoa na imagem. Tão boa que quase me caguei quando vi essa imagem,


Spoiler: Cap 5  
[Imagem: terra-formars-3420467.jpg]


É um ótimo seinen, estilo Gantz e Berserk. Lutas, Violência, Nudez, bom plot, etc .
Nos primeiros capítulos eu li morrendo de medo, pois ficava pensando "barata, barata, OMG, a barata tá matando todo mundo!!" . Nem acredito que vão lançar o anime disso . HAHA!  #PartiuMarte . Oh, wait !
Responder
 #14
Não faz sentido, tem mortes, poderzinho. É a próxima moda br na certa.
Responder
 #15
Shingeki no Kyojin das baratas
Responder
 #16
Que nooooojoooo, tenho PÂNICO de baratas...
NÃO VI, NÃO VEREI.
Responder
 #17
(14/02/2014, 12:19)Kawaiiara Escreveu: Que nooooojoooo, tenho PÂNICO de baratas...
NÃO VI, NÃO VEREI.

Leia Gokicha e passará a achar baratar super moes
Responder
 #18
(13/02/2014, 22:42)Jessi Escreveu: Não faz sentido, tem mortes, poderzinho. É a próxima moda br na certa.
Foi por isso que não li, pela descrição do meu colega imagina que era assim mesmo Icon_lol
Responder
 #19
(14/02/2014, 13:07)Hajimee Escreveu: Leia Gokicha e passará a achar baratar super moes

Já li uns capa, mas continuo achando nojento. Icon_lol
Responder
 #20
(14/02/2014, 13:22)Kawaiiara Escreveu: Já li uns capa, mas continuo achando nojento. Icon_lol

pô como assim, gokicha moeee Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes