Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seus pais já lhes proibiram de ver/ler anime manga ?


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #21
(12/02/2014, 20:46)chriss Escreveu: Ainda mas quando compra "bonequinhos" Icon_lol

Não são bonequinhos são figuras de ação (ou a nomenclatura de cada um) Icon_lol
Responder
 #22
(12/02/2014, 20:55)Lucas Medeiros Escreveu: Não são bonequinhos são figuras de ação (ou a nomenclatura de cada um) Icon_lol

odeio quando minha mãe diz que minhas miniaturas são "carrinhos da hotwheels" pqp Icon_lol
Responder
 #23
(12/02/2014, 20:46)chriss Escreveu: Ainda mas quando compra "bonequinhos" Icon_lol

Quando ganhei a figma que o jasque me deu, ficaram falando que eu tava brincando de bonequinha agora '-' Facepalm
Responder
 #24
(12/02/2014, 20:46)chriss Escreveu: Ainda mas quando compra "bonequinhos" Icon_lol

deve ser complicado mostrar o quarto pra visitas
Responder
 #25
(12/02/2014, 20:55)Lucas Medeiros Escreveu: Não são bonequinhos são figuras de ação (ou a nomenclatura de cada um) Icon_lol
Sim sim, mas quem não conhece chama de bonequinho, minha mãe curtiu umas statue que mostrei para ela ela só não curtiu os preços Icon_rolleyes

(12/02/2014, 20:59)Hajimee Escreveu: Quando ganhei a figma que o jasque me deu, ficaram falando que eu tava brincando de bonequinha agora '-'  Facepalm
imagino Icon_lol
@z.e.t tu tem um miniatura do Deleorian?
Mas as miniaturas de coleção da Hotweels são show e muito bem feitas.

(12/02/2014, 21:02)jasque Escreveu: deve ser complicado mostrar o quarto pra visitas
Não vejo problema algum.
Responder
 #26
Eu nem ligo quando dizem "desenho" ao invés de anime ou "gibi" ao invés de mangá.

O foda é explicar o que eu to fazendo quando jogo VN Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #27
(12/02/2014, 21:03)chriss Escreveu: Sim sim, mas quem não conhece chama de bonequinho, minha mãe curtiu umas statue que mostrei para ela  ela só não curtiu os preços Icon_rolleyes

imagino Icon_lol
@z.e.t tu tem um miniatura do Deleorian?
Mas as miniaturas de coleção da Hotweels são show e muito bem feitas.

Não vejo problema algum.

eu não tenho o Delorean ;-; eu tenho poucas miniaturas de escala maiores, oque eu tenho mais são os hot wheels e outras marcas também boas da mesma escala huehuehuehue eu tenho alguns  ate na na embalagem por fazer parte do grupo de raros
Responder
 #28
(12/02/2014, 20:59)Hajimee Escreveu: Quando ganhei a figma que o jasque me deu, ficaram falando que eu tava brincando de bonequinha agora '-'  Facepalm

Tu quer comprar minha kamineko, falando nisso?

Como tem o problema da saia eu posso fazer um desconto

(12/02/2014, 21:03)chriss Escreveu: Não vejo problema algum.

Isso me lembra do pai de um amigo meu que tem miniaturas de vários cartoon-cartoons Icon_lol
Responder
 #29
(12/02/2014, 21:05)CooLxdd Escreveu: Eu nem ligo quando dizem "desenho" ao invés de anime ou "gibi" ao invés de mangá.

O foda é explicar o que eu to fazendo quando jogo VN Icon_rolleyesIcon_rolleyes

anime é desenho, a diferença só é que as pessoas sempre pensam que todo desenho é infantil
Responder
 #30
(12/02/2014, 21:06)z.e.t Escreveu: eu não tenho o Delorean ;-; eu tenho poucas miniaturas de escala maiores, oque eu tenho mais são os hot wheels e outras marcas também boas huehuehuehue eu tenho alguns  ate na na embalagem por fazer parte do grupo de raros
Amigo meu tem ums em escala maior só do DeLorean ele tem 4
Motivos fã de volta para futuro + fã de carros antigos.
Voltando ao Assunto: Acho que enquanto eu sustentar meu próprios vícios e não sair por ai fingindo ser um ninja minha mãe não vai me encher o saco.

(12/02/2014, 21:08)jasque Escreveu: Tu quer comprar minha kamineko, falando nisso?

Como tem o problema da saia eu posso fazer um desconto


Isso me lembra do pai de um amigo meu que tem miniaturas de vários cartoon-cartoons Icon_lol
quanto quer na sua Kamineko??
Sim sim o povo fica com preconceito atoa, se o cara tem um Figma da mulher maravilha não é doentio, mas tem um de uma menina peituda com cara de anime já é doente Icon_rolleyes
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes