Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Seiken Tsukai no World Break


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:28.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #11
Esse anime me deu a impressão de ser a segunda temporada de Seirei Tsukai no Blade Dance Cry
Responder
 #12
É ecchi como a porra, enfim, gostei desse também UAUHAUH.
Responder
 #13
(20/12/2014, 09:02)Demetrius Escreveu: Esse anime me deu a impressão de ser a segunda temporada de Seirei Tsukai no Blade Dance Cry
Também tive a mesma sensação. O anime não é bom e nem ruim também, mas dar pra acompanhar sem problemas. Irei ver mais 2 epis e ver se vale a pena continuar assistindo ou não.
Responder
 #14
Bom 1° episodio, nada de inovador , mais gostei do que vi, vou continuar acompanhando.

A e detalhe aquela parte que ele chama o peito dela de ossudo kkkkk quase engasguei com a comida kkk sacanagem xD
Responder
 #15
Ep.01

Logo no primeiro episódio já fiquei irritado com a Ranjou. PQP, que garota chata e com uma voz de destruir os tímpanos. Fora o fato de ficar gritando o tempo todo.
O anime é mais um de escola para pessoas especiais, mas até o presente momento, nada me chamou a atenção. Verei mais uns 2 pra confirmar o drop.

Nota 6,0
Responder
 #16
EP 1

engraçadinho até, curti a 'mulher' do cara que dorme e faz coisas estranhas
a outra é meio irritante, mas deve ter seus momentos interessantes
no mais parece bem genérico, mas pelo menos a tal escola não era só de garotas...
Responder
 #17
Gostei do começo do anime, vou continuar vendo.
Responder
 #18
EP01

como leitor dessa obra deu para ver que Diomedia só queria zuar com isso...
era zueira de começo ao fim...
sem contar CD tosco e terrível... dos três animes de Diomedia esse é o mais mal feito. E dos três animes do tipo é pior feito tbm. N tem salvação.
a obra original já n é grande coisa... talvez devido a isso Diomedia deve ter inventado em deixar tosco para tentar deixar engraçado... Mas no fim só ficou tosco mesmo...
n vou continuar assistindo isso... assistir 3 animes de Diomedia é demais... esse vou dropar sem dó mesmo... ficarei só com LN...
Responder
 #19
Sem comentários para o que acabei de assistir...
Ele superou qualquer barreira e se tornou a pior estréia em menos de 5 minutos.
Bastou a enorme mudança na protagonista de um minuto para o outro.
E todo esse exagero de berros, principalmente com a voz do demônio.
Não pediu, implorou para ser uma porcaria.

Não me prolongarei e esse não me forçarei a assistir.
Descobri que não sou masoquista o suficiente...
Responder
 #20
pq insistem tanto com dubladora com voz irritante? e pior q elas são todo mesmo jeito, maria chiquinha, magrela tábua. 

isso aqui tbm é mto cliche, protagonista idem mas a garota peituda me fez continuar, gosto da personalidade dela além de ser pra frente }}} 

não sei até vou aguentar, só depende da magrela tábua quanto menos ela participar melhor.

(20/12/2014, 09:02)Demetrius Escreveu: Esse anime me deu a impressão de ser a segunda temporada de Seirei Tsukai no Blade Dance Cry

isso não é bem um elogio.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes