Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #231
(20/12/2011, 16:02)Deus Ex Machina Escreveu: lnisishima, como um fã assumido de Sakuno se eu não me engano, vai ter uma boa surpresa neste ultimo episódio Icon_twistedCoolface

huahuahua cabei de ver. Tive um surto aqui por pouca coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pena que a série acabou, terminou de uma forma relativamente legal.

Bem melhor que muita adaptação de VN, e foi bom ter sido pego por um estúdio que não costuma fazer adaptação de VN, deu uma cara nova pra série.
Responder
 #232
EP12

ótimo ep para fechar a série.
Parabéns para o estúdio e tbm para produtora que não forçaram Ecchi ou Fanservice.
Se bem que FrontierWorks, Media Factory são nada mais que empresa do grupo Kadokawa.

Mostrou para todos que VN pode gerar uma obra decente. E não qualquer uma por ai, que caem apenas em apelação, no qual, nem vende Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Esse vai ficar guardado no HD. Algo raro vindo de uma adaptação de VN.
Responder
 #233
Fiquei surpreso com este anime, pensei que iria odiar e acabei gostando, principalmente, de como tentaram evitar as cenas tipicas deste genero. Ainda tenho pena do estúdio ir de Samurai Champloo/Ergo Proxy/Michiko e Hatchin para adaptação de eroge mediocre. Só não gostei de alguns fanservices forçados, dialogos bestas e tive alguns problemas com a arte/animação e a estrutura do enredo. Mas de resto... entreteu bem. 5/10

Nunca vou esquecer da Miu, é a personagem mais safada, manipulativa e sem escrupulos que já vi em anime. Coolface

Tenho é pena que Sakuno não teve um papel maior no anime D:
Responder
 #234
(22/12/2011, 20:44)Deus Ex Machina Escreveu: Nunca vou esquecer da Miu, é a personagem mais safada, manipulativa e sem escrupulos que já vi em anime. Coolface

Tenho é pena que Sakuno não teve um papel maior no anime D:

Com exceção da parte do "nunca vou esquecer da Miu" concordo com todo resto Coolface

E ainda tenho esperanças num OVA só da Sakuno. Anotem ai que vai ter sim, nem que eu tenha que ir até o estúdio de produção para forçar a produção a fazer um Icon_e_biggrin
Responder
 #235
(22/12/2011, 20:44)Deus Ex Machina Escreveu: Fiquei surpreso com este anime, pensei que iria odiar e acabei gostando, principalmente, de como tentaram evitar as cenas tipicas deste genero. Ainda tenho pena do estúdio ir de Samurai Champloo/Ergo Proxy/Michiko e Hatchin para adaptação de eroge mediocre. Só não gostei de alguns fanservices forçados, dialogos bestas e tive alguns problemas com a arte/animação e a estrutura do enredo. Mas de resto... entreteu bem. 5/10

Nunca vou esquecer da Miu, é a personagem mais safada, manipulativa e sem escrupulos que já vi em anime. Coolface

Tenho é pena que Sakuno não teve um papel maior no anime D:

Esse só usou mesmo fanservice que tinha na obra original, ou até menos.
Não foi como Ore-Tachi que fanservice foi multiplicado para 10x.

Adaptação de VN, mesmo dos mais decente vai ser nesse nível. Dificilmente terá menos. A não ser que na obra original não tenha fanservice (tirando cenas H). Se bem que esse tipo de obras não são adaptados, infelizmente.
Responder
 #236
(22/12/2011, 21:11)martec Escreveu: Esse só usou mesmo fanservice que tinha na obra original, ou até menos.
Não foi como Ore-Tachi que fanservice foi multiplicado para 10x.

Adaptação de VN, mesmo dos mais decente vai ser nesse nível. Dificilmente terá menos. A não ser que na obra original não tenha fanservice (tirando cenas H). Se bem que esse tipo de obras não são adaptados, infelizmente.

Mas não me referia a quantidade do fanservice, é mais como foram feitos, tipo a cena onde Airi abre a porta da sala com o situã a mostra só para o protagonista cair de cara nos melões dela. Foram cenas assim, poucaas, nada de grave apesar de ter me incomodado.

Agora pensando bem, até faz sentido Miu ser a escolhida por causa da panya que é a mascote oficial do anime. Shingo acabando com Miu, deixa o bicho com mais sentido na história de certa forma do que se Shingo acabasse com Airi, por exemplo.
Responder
 #237
(22/12/2011, 21:19)Deus Ex Machina Escreveu: Mas não me referia a quantidade do fanservice, é mais como foram feitos, tipo a cena onde Airi abre a porta da sala com o situã a mostra só para o protagonista cair de cara nos melões dela. Foram cenas assim, poucaas, nada de grave apesar de ter me incomodado.

Agora pensando bem, até faz sentido Miu ser a escolhida por causa da panya que é a mascote oficial do anime. Shingo acabando com Miu, deixa o bicho com mais sentido na história de certa forma do que se Shingo acabasse com Airi, por exemplo.

acho que nesse ponto ninguém pode discordar.
se bem que se for a Sana, acho que não teria muito problema com isso tbm... Acho hauahau
Responder
 #238
Gostei desse anime, achei a história muito boa.
Foi inesperado a meu ver a escolha do Shingo em relação a quem ele iria namorar. Diferente de muitos, gostei da decisão dele em escolher a Miu para namorar, também gosto das outras personagens, mas curti mais a Miu.
Gostei do final, esperava que ele fosse mais ruim, mas acabou que sendo como os outros episódios, muito bom.
Se for para dar uma nota ao anime, darei 7/10.
Espero que tenha um OVA, e que o foco seja no relacionamento entre Miu e Shingo.
Responder
 #239
Outra coisa também. O protagonista foi firme, deu em cima e a procurou no final. Não foi só trabalho da heroína.

Só eu queria algo mais naquela cena na casa do Shingo? uaheuaheuhauehaue
Tava ficando bom o trem.
Responder
 #240
(24/12/2011, 16:47)nando3d Escreveu: Outra coisa também. O protagonista foi firme, deu em cima e a procurou no final. Não foi só trabalho da heroína.

Só eu queria algo mais naquela cena na casa do Shingo? uaheuaheuhauehaue
Tava ficando bom o trem.

Sim, isso mesmo. Ele optou ficar com alguém em vez de ser o tipico otário que diz que ficar ao lado e ver a felicidade da pessoa que ama já está bom (Shingo Wins).

Eu também estava esperando mais daquela cena na casa do Shingo. JHSUHSHS'
Spoiler:  
Um exemplo de protagonista otário é o Yamato de Maji de Watashi ni Koi Shinasai! O cara se declara duas vezes para a mulher que ama, ele é rejeitado nas duas, mas ele diz que continua a amar essa mulher. Quando finalmente a maldita diz amar ele, o cara da tipo um "fora" nela. Entendo que ele estava em uma situação delicada, mas não acho que justifica aquela burrice dele. Tenho certeza que o Shingo iria escolher uma mesmo naquela situação tensa. u_u
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes