Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #221
Pô martec, o que eu achei foda em Mashi-iro foi justamente isso. Quando eu comecei a assistir, jurava que ia ser aquele clichê da menina que odeia homens até achar um rapaz perfeito na visão dela e ela cair na real e se apaixonar por ele, ai todos vivem felizes para sempre. Adorei o fato da produtora ter mudado de rota no meio no anime, trollando todo mundo. Icon_e_biggrin

Anyway, espero que legenda não demora tanto dessa vez. Último episódio foi sair soh sexta de noite x.x
Responder
 #222
(14/12/2011, 23:36)Icarus10 Escreveu: Pô martec, o que eu achei foda em Mashi-iro foi justamente isso. Quando eu comecei a assistir, jurava que ia ser aquele clichê da menina que odeia homens até achar um rapaz perfeito na visão dela e ela cair na real e se apaixonar por ele, ai todos vivem felizes para sempre. Adorei o fato da produtora ter mudado de rota no meio no anime, trollando todo mundo. Icon_e_biggrin

Anyway, espero que legenda não demora tanto dessa vez. Último episódio foi sair soh sexta de noite x.x

não achei ruim a trollagem....
é muito divertido a trollagem.. vendo japas surtando é muito comédia...

apenas não foi com a heroina que tava torcendo desde inicio...
idem para maioria dos japas. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #223
Concordo com Icarus, faço das palavras dele as minhas. A parte incrível desse anime foi justamente essa tal trollagem. Se a menina pela qual ele ficasse fosse aquela que odeia os homens ia ser muito clichê e sem graça, é mais interessante quando ele acaba escolhendo uma parceira inesperada e convenhamos, a Miu é bem legalzinha e acho ela uma personagem mais interessante que aquela loira com a coisa de odiar homens ou não confiar neles.
Responder
 #224
Não teve nada de inesperado. Desde o episódio 2 ele demonstrava inclinação para a Miu.
Responder
 #225
(15/12/2011, 09:30)Zefiris Escreveu: Não teve nada de inesperado. Desde o episódio 2 ele demonstrava inclinação para a Miu.

Mas ele mostrava mais afeto pela Airi, poxa, ele dava o sangue para fazer ela mudar a opinião dela sobre os homens e tentar conviver normalmente com ela. Ele quase não falava com a Miu... Mas depois de alguns episódios (lá pelo seis) comecei a ter a sensação dele ficando mais próximo da Miu.
Responder
 #226
(15/12/2011, 09:30)Zefiris Escreveu: Não teve nada de inesperado. Desde o episódio 2 ele demonstrava inclinação para a Miu.

ep02 é meio difícil de perceber isso...
anyway... eu nem queria Airi e nem a Miu...
Se bem que tenho preferencia a Airi do que a Miu...
Não gosto da seiyu que faz a Miu... Isso já faz a bastante tempo...
Ainda bem que ela não tem aparecido recentemente nos VNs que eu jogo...

Responder
 #227
Finalmente saiu o ep 11.
Sem reviravoltas forçadas, tudo seguiu seu fluxo naturalmente.
Spoiler:  
Parece que próximo episódio será da Airi, será extra ou continuação?
(15/12/2011, 09:30)Zefiris Escreveu: Não teve nada de inesperado. Desde o episódio 2 ele demonstrava inclinação para a Miu.
Mas ele não tinha só por ela, começou de maneira implícita e foi ficando cada vez mais forte a atração!
Responder
 #228
Gostei muito desse anime.
Só dele ter rompido com alguns clichês extremamente usados já valeu a pena. O herói não se apaixonou pela primeira garota que deu em cima dele, não terminou com a garota com quem estava desenvolvendo algum laço e também não ficou sozinho, algo que sempre acontece nesses animes, além de ter sido um pouco ousado no final (para um anime).

Também gostei da evolução dos personagens. Até a Sana, que representa a típica personagem insuportável (para mim hehe), mudou.
Mesmo a mudança no rumo do anime não aconteceu de maneira inverossímil, como em Toradora. xD

Sobre a escolha dele, confesso que estava torcendo pela Miu. Essa reviravolta ficou muito boa. Apesar que não reclamaria muito se terminasse com a Airi, só seria muito clichê.
Responder
 #229
Eu achei esse episódio engraçado.

Tava tudo num clima de séquiçu.

Isso pq eles se declararam no episódio passado. Safadinhos... Icon_cool
Responder
 #230
lnisishima, como um fã assumido de Sakuno se eu não me engano, vai ter uma boa surpresa neste ultimo episódio Icon_twistedCoolface
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes