Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bundles Indie: Discussão


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 06/02/2014, 22:58.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
Criei esse tópico por motivos de querer matar a carência e discutir bundles indie.

Para quem não sabe Bundle Indie são sites (geralmente voltados para caridade) aonde você paga um determinado valor (em dólares) e recebe keys de jogos em troca da doação. Geralmente as keys são para serem ativadas na Steam e no Desura.

Os 3 maiores sites de bundle indies são:

Humble Dumble: É o maior atualmente, tão famoso que já teve bundle da finada THQ e da EA, além de na data de criação desse post, ter um bundle de Civ. Esse é o que geralmente oferece a maior quantidade de jogos famosos, é bem raro ter um desconhecido, além de todas as keys geralmente serem para a Steam.

Indie Gala: No geral esse é misto, as vezes oferece jogos bem famosos, no meio de vários desconhecidos, geralmente nesse que são oferecidas keys para Desura junto das de Steam.

Indie Royale: Esse é bem raro ter games conhecidos, a maior parte é o underground do underground, como de vez em quando ele oferece algo interessante, eu acompanho ele também.

Devem existir muitos outros também, mas os 3 que eu conheço são esses. Eu particularmente gosto muito desses bundles pela quantidade oferecida e o preço ser baixo (e assim vocês descobriram da onde saiu 400 jogos na minha Steam!).

Eu abri o tópico pra discutir o último, atualmente eles estão oferecendo Duke Nukem e Cherry Tree High Comedy Club (uma VN) por quase 5$ apenas, alguém vai comprar?
Responder
 #2
Eu até compraria, mas esse mês pra mim não rola, vou ficar apertado nesse mês. 
Responder
 #3
(06/02/2014, 23:12)Hugoo Escreveu: Eu até compraria, mas esse mês pra mim não rola, vou ficar apertado nesse mês. 

Depois vo printar minha VN e postar só pra te fazer inveja Icon_lol
Responder
 #4
(06/02/2014, 23:14)Ketsura Escreveu: Depois vo printar minha VN e postar só pra te fazer inveja Icon_lol

Se tu quiser comprar pra mim, eu te pago no 5° dia útil de Março com certeza.
Ou até antes, caso eu receba adiantamento devido ao Carnaval.
Responder
 #5
(06/02/2014, 23:16)Hugoo Escreveu: Se tu quiser comprar pra mim, eu te pago no 5° dia útil de Março com certeza.
Ou até antes, caso eu receba adiantamento devido ao Carnaval.

Eu vou meter no cartão direto, magina comprar pros outros =P
Responder
 #6
nunca usei mas ouvi falar que vicia isso ae Icon_lol
Responder
 #7
O de Civilization é essencial
Responder
 #8
(07/02/2014, 15:21)anachan Escreveu: nunca usei mas ouvi falar que vicia isso ae Icon_lol
Ket tem míseros 400 jogos na Steam imagina se não vicia Icon_lolIcon_lol
Motivos para fazer um cartão Icon_lol
Responder
 #9
Já usei o Humblebundle, mas não virei fã do serviço. Acabo comprando algo que não tenho muito interesse apenas porque está muito barato, acaba sendo dinheiro jogado fora. Já comprei jogo AAA por lá, como Alan Wake, mas é muito aleatório; deixar de pagar o valor comum de um jogo esperando que apareça nesses locais acaba sendo dor de cabeça.
Responder
 #10
(07/02/2014, 17:29)Kouga Escreveu: Já usei o Humblebundle, mas não virei fã do serviço. Acabo comprando algo que não tenho muito interesse apenas porque está muito barato, acaba sendo dinheiro jogado fora. Já comprei jogo AAA por lá, como Alan Wake, mas é muito aleatório; deixar de pagar o valor comum de um jogo esperando que apareça nesses locais acaba sendo dor de cabeça.
Para comprar no Humblebundle tem que curtir jogos Indies Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes