Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Voces ja jogaram ?????


Tópico em 'Vale tudo' criado por stefano em 06/02/2014, 12:11.
Páginas (2): « Anterior 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Cara, que nostalgia.
Responder
 #12
A grande verdade é que eu gostava do Jogo da Vida porque na parte de se casar, eu me casava com o Hyoga e tinha filhos com ele. XD

Eu tinha um jogo que vinha vários jogos de tabuleiro. Tinha damas, xadrez chinês, ludo, etc..
Responder
 #13
(06/02/2014, 14:07)Flavio Branford Escreveu: Alguem se lembra de Hero Quest? Um dos primeiros RPGs de tabuleiros nacionais xD

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HeroQuest.jpg]

Pqp me arrependi muito de ter comprado isso, porque não tinha dungeons e dragons lol
Responder
 #14
Gostava mto de ferrorama e tenho até hoje banco imobiliário. A proposito, tem algum banco imobiliario online, teve um tempo que procurei mas nunca achei.
Responder
 #15
Meu Deus do céu. Vocês fizeram eu voltar no tempo. Alguns desses brinquedos adorava jogar. Muito bom !!!
Responder
 #16
(06/02/2014, 13:14)chriss Escreveu: War fazia perder as amizades, principalmente quando você fazia um aliança com alguém e depois traia ele no final HAHA!

Mas essa era "a" tática. Apesar de perder muito jogo com isso também Icon_lol
Responder
 #17
Caramba quanta coisa boa das antigas :O

lembram desse aqui? Eu construí um com um amigo meu uma vez

[Imagem: futebol-de-pregos_MLB-F-3890367303_022013.jpg]
Responder
 #18
(13/02/2014, 12:26)teruzan Escreveu: Caramba quanta coisa boa das antigas :O

lembram desse aqui? Eu construí um com um amigo meu uma vez

Spoiler: Imagem  
[Imagem: futebol-de-pregos_MLB-F-3890367303_022013.jpg]

Eu construi muitas coisa para brincar , trabalhei numa cerâmica eu e meu amigo fizemos peças de xadrez escondidos do chefe para não pagar o material HAHA!

(13/02/2014, 11:03)manju Escreveu: Mas essa era "a" tática. Apesar de perder muito jogo com isso também Icon_lol

que fazia as amizades terminarem Icon_lol
Responder
 #19
Lembro que essas porras levavam baita dum tempo pra terminar.
Teve uma vez que eu e uns amigos começamos a jogar banco imobiliario no fim da tarde e foi até madrugada.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes