Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #321
(19/03/2015, 17:06)z.e.t Escreveu: o q tem de errado em matar pessoas?
Responder
 #322

cara você tem algum problema mental? ainda não conseguiu ligar os pontos? quer que eu te explique? quer que eu desenhe pra ficar bem fácil?  
Responder
 #323
(19/03/2015, 18:05)z.e.t Escreveu: cara você tem algum problema mental? ainda não conseguiu ligar os pontos? quer que eu te explique? quer que eu desenhe pra ficar bem fácil?  
calma ae fera  Icon_lol
edit: é só zuera
Responder
 #324
(19/03/2015, 18:05)z.e.t Escreveu: cara você tem algum problema mental? ainda não conseguiu ligar os pontos? quer que eu te explique? quer que eu desenhe pra ficar bem fácil?  

[Imagem: uc1LJop.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #325
Eu achei idiota demais essa abordagem por dois fatores.

Além de todo o trauma que ele mesmo diz de ir resolver porque ele esta vendo ele matar pessoas "inocentes". E o principal, o cara viu sua mãe morrer e um deles assumir seu lugar e mata-lo. Além de destruir a sua familia e ele ainda ter esse dilema.

Sinceramente quem escreveu esta parte deve duvidar da inteligencia de quem esta assistindo.
Responder
 #326
(19/03/2015, 19:41)@Açougueiro@ Escreveu: Eu achei idiota demais essa abordagem por dois fatores.

Além de todo o trauma que ele mesmo diz de ir resolver porque ele esta vendo ele matar pessoas "inocentes". E o principal, o cara viu sua mãe morrer e um deles assumir seu lugar e mata-lo. Além de destruir a sua familia e ele ainda ter esse dilema.

Sinceramente quem escreveu esta parte deve duvidar da inteligencia de quem esta assistindo.

Mais toda essa reflexão se deu após ele ter ouvido aquilo da Ryouko...
e a pessoa quem escreveu isso apenas quis passar um pouco da natureza irracional/emotiva/frágil dos seres humanos,
algo que vai de encontro com aquele discurso daquele falecido prefeito 
Responder
 #327
(19/03/2015, 19:41)@Açougueiro@ Escreveu: Eu achei idiota demais essa abordagem por dois fatores.

Além de todo o trauma que ele mesmo diz de ir resolver porque ele esta vendo ele matar pessoas "inocentes". E o principal, o cara viu sua mãe morrer e um deles assumir seu lugar e mata-lo. Além de destruir a sua familia e ele ainda ter esse dilema.

Sinceramente quem escreveu esta parte deve duvidar da inteligencia de quem esta assistindo.

Facepalm Facepalm  Esse anime faz isso des do começo... so percebeu agora ? Facepalm Facepalm   tem mais buracos e fanhas de logica que o Grand Canyon.

Facepalm Facepalm
Responder
 #328
depois desse epi, ainda mais com esse título, já podem fazer um crossover com death parade
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
(pensando bem ia ser daora chegar um suposto humano no queendecim e aew no decorrer descobrirem que era um parasita Icon_eek Huh Glare )
Responder
 #329
(19/03/2015, 20:08)Kira Sama Escreveu:    Esse anime faz isso des do começo... so percebeu agora ?     tem mais buracos e fanhas de logica que o Grand Canyon.

Não, já vi defeitos em quase todo episódio, mas o assunto momentâneo era esse.

(19/03/2015, 19:56)Shouken Escreveu: Mais toda essa reflexão se deu após ele ter ouvido aquilo da Ryouko...
e a pessoa quem escreveu isso apenas quis passar um pouco da natureza irracional/emotiva/frágil dos seres humanos,
algo que vai de encontro com aquele discurso daquele falecido prefeito 

Poderia até vir a concordar contigo se esse dilema fosse do Migi, como ele até se referiu que não seria ruim viver com o ser indestrutível. Mas mesmo que tenha ouvido tudo aquilo da Ryouko acho que foi um momento desproporcional de ele ter o dilema por tudo que envolvia sua pessoa e o monstro, com aquela sede de destruição.

Sim podia refletir mas em outro momento, porque se a idéia era causar algum suspense, foi muito fraco e mal explorado.
Responder
 #330
Eu disse que o Migi tava dentro do Gotou. Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes