Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O autor de Sakurasou (Hajime Kamoshita) irá lançar nova série em abril


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #11
Acho difícil superar a obra-prima dos romances adolescente que ele criou, mas tamo ai pra dar um hype. Icon_lol
Responder
 #12
Que a melhor personagem da obra não sofra tanto quanto a de Sakurasou Icon_rolleyes
Responder
 #13
ansioso também pra ver (espero que não siga a lógica de golden time kkk)
e quando adaptarem pra anime, que não coloquem nada coreano xD
Responder
 #14
Hype hoje, hype amanhã, hype sempre, hype é vida!

(06/02/2014, 05:24)Blanky Escreveu: Que a melhor personagem da obra não sofra tanto quanto a de Sakurasou Icon_rolleyes

Concordo...
Responder
 #15
(06/02/2014, 09:06)Saito Escreveu: ansioso também pra ver (espero que não siga a lógica de golden time kkk)
e quando adaptarem pra anime, que não coloquem nada coreano xD
Pfvr saito nem mencione golden time que é para não atrair coisa ruim.
Responder
 #16
(06/02/2014, 09:54)gah Escreveu: Pfvr saito nem mencione golden time que é para não atrair coisa ruim.

autora de golden time vulgo de Toradora!, as personagens não fazem porcaria nenhuma...
ficam lá cedendo uma para outra...  Facepalm
diferente do autor de Sakurasou... até a Kan'na que entrou depois fez de tudo...
não tem nem comparação...
Responder
 #17
(06/02/2014, 09:17)David Survivor Escreveu: Hype hoje, hype amanhã, hype sempre, hype é vida!


Concordo...

Agora fiquei em dúvida, quem pra você a melhor personagem de Sakurasou ? Icon_lolIcon_lol
Me expressei um pouco mal no post anterior xD
Faltou o "foi criada apenas para sofrer na vida..."
Responder
 #18
Pena que o titulo da LN não me dá nenhuma esperança de ter um protagonista foda como o Tora de ToraKiss... Icon_e_sad
Responder
 #19
Sem comida coreana dessa vez, espero que tenham aprendido a lição Icon_lol
Responder
 #20
(06/02/2014, 19:48)chriss Escreveu: Sem comida coreana dessa vez, espero que tenham aprendido  a lição Icon_lol

Isso foi muito Facepalm
Toda vez que me lembro disso essa é minha reação.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes