Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Algum de vocês já torrou uma grana braba em mangas ?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
(05/02/2014, 10:41)martec Escreveu: é que iene não existe "cent"

não tem isso de 100 cent de dólar = 1 dólar...
não tem 100 centavos = 1 real...
por isso que acaba tendo 2 zeros a mais...

É... só que diferente do BR, não pode faltar ¥1 (seja para pagar, seja para receber o troco), já aqui é tudo por arredondamento (em geral, quem compra sai perdendo).
Responder
 #12
(05/02/2014, 10:57)manju Escreveu: É... só que diferente do BR, não pode faltar ¥1 (seja para pagar, seja para receber o troco), já aqui é tudo por arredondamento (em geral, quem compra sai perdendo).

mesmo assim prefiro essa conversão de 100 cent para 1 real ou 1 dólares...
mais pratico...
Responder
 #13
70 por mês acho.

LoveHina, MiraiNikki, Akumah no Oh, Soul Eater e Genshiken.
Responder
 #14
Somando tudo ou de uma só vez?

De uma só vez eu já comprei coleções completas de mangás do Japão pra cá....acho q meu record de uma só vez foi uns 500 reais somando com artbooks tb mas se eu for somar tudo o q já gastei desde 1997 quando comecei a comprar mangás é uma pequena fortuna lol
Responder
 #15
A última vez que gastei muito dinheiro com mangás foi na Bienal do Livro 2013 (sou do RJ), gastei 230 reais só em mangás... Eu não vejo problema nenhum nesse tipo de coisa, como meus pais ainda me sustentam e sou estudante, gasto o dinheiro que consigo com mesada e ajudando a vizinha com coisas que eu goste.
Responder
 #16
Faço uma ou duas vezes por ano

Não compro nada enquanto lança
Responder
 #17
(05/02/2014, 10:54)anachan Escreveu: Normalmente gasto 100 conto/mês, acompanho bastante coisa... mas assim numa tacada só, na Gibicon (um evento de quadrinhos aqui em curitiba) acho que foi em 2012, fiquei no vermelho entre mangás e hqs, dai foram meses esperando o decimo terceiro com afinco Icon_lol
Curitiba tem algum bairro japonês ? (soube que o PR tem muitos nikkeis)
Responder
 #18
(05/02/2014, 14:32)stefano Escreveu: Curitiba tem algum bairro japonês ? (soube que o PR tem muitos nikkeis)

não tem um bairro como a Liberdade paulista, mas o PR é a segunda maior colônia depois de SP, tem muitos aqui mesmo, então não é tão dificil achar coisas japas, nem quando era mais underground.

Tem uma praça do japão, pq Curitiba tem praça de tudo as etnia Icon_lol

[Imagem: BS7xB9q.jpg]
Responder
 #19
Depende do mês, entre 50~150 reais. Eu não tenho nem coragem de ver o quanto eu já gastei de mangá, última vez que eu vi, em 2012, tava mais de 3000 reais(2007-2012)...quero nem saber o quanto aumentou.
Responder
 #20
pôr mês gasto +- 100 ~ 150 reais. No total.... melhor eu nem tentar saber HAHA! Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes