29/01/2016, 19:28 |
Alguém sabe me informar onde posso encontrar raws desse dorama em boa qualidade? Pode ser por mp.
Tópico oficial - Mother
Tópico em 'Doramas, Artistas, Seiyuus, Figures & Wallpapers' criado por
Panino Manino em 01/07/2011, 13:33.
|
13 respostas neste tópico
|
29/01/2016, 19:28 |
Alguém sabe me informar onde posso encontrar raws desse dorama em boa qualidade? Pode ser por mp.
29/01/2016, 19:49 |
(28/01/2016, 17:00)Infeliz Escreveu: Qual o problema? São legendas com estilo, tem algumas formatações e "placas". Para usá-las basta elas terem o mesmo nome que o vídeo ou você selecioná-las manualmente, arrastando para cima do vídeo, tanto faz. Talvez aqui esteja mais atualizado: https://drive.google.com/file/d/0B6_MXX6...sp=sharing Desculpe, mas sei que tem alguns episódios principalmente para o final com frase não traduzida. Me emputeci com algo e deixei desse jeito. (29/01/2016, 19:28)Warlock Gaignun Escreveu: Alguém sabe me informar onde posso encontrar raws desse dorama em boa qualidade? Pode ser por mp. Nyaa Torrents, só procurar por Mother que você encontra as raws completas.
30/01/2016, 11:35 |
(29/01/2016, 19:49)Panino Manino Escreveu: Nyaa Torrents, só procurar por Mother que você encontra as raws completas.Valeu pela info, achei o torrent, mas tem zero seeds Achei um link com a versão 720p em um host razoável, comprei a premium alugada deles de 30 dias por 11 dilmas, agora vai. Estava tentando lembrar onde já tinha visto a garotinha, sabia que tinha sido em um filme, no caso, foi no Pacific Rim. Ela combinou perfeitamente na cena do flashback da piloto lá, ficou perfeito a cena.
13/02/2016, 23:48
(Resposta editada pela última vez 14/02/2016, 01:12 por Verde Grisi.)
|
Ainda pretendo assistir, só tenho que arranjar tempo . Se possível vou tentar baixar pelo Nyaa, mas caso não der vou fazer igual ao manolo.
Tem algum outro nome, em Japones, que me ajude a achar no Nyaa? Vários links apareceram, e tem um Mother Game q creio ser outro seriado Japones... Ae carai! Achei um site em que posso baixar pelo Mega! edit: O site se chama Um Litro de Doroma, me parece muito bem feitinho, há vários outros Doramas lá, e ainda há ótimas resenhas. Fica como recomendação para a galera!!! |
« Anteriores | Seguintes »
|