Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual mais te agrada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual o melhor tipo de cabelo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kawaiiara em 01/02/2014, 22:36.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #11
(01/02/2014, 22:44)Kawaiiara Escreveu: Dependendo da pessoa até gosto do bombril, mas depende muito.
Sou bem suave com tipo de cabelo.
Mas mesmo assim não votei no liso Icon_lol


Não entendi, você gosta de encaracolado e dislike o black ou dislike os dois?
Eu estou entrando na mente do Otouto e abrindo sua mente para os cabelos encaracolados u.u
Responder
 #12
(01/02/2014, 22:44)Kawaiiara Escreveu: Dependendo da pessoa até gosto do bombril, mas depende muito.
Sou bem suave com tipo de cabelo.
Mas mesmo assim não votei no liso Icon_lol


Não entendi, você gosta de encaracolado e dislike o black ou dislike os dois?
eu até curto encaracolado, mas gosto mais dos outros. Mas o black eu não curto muito não Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #13
liso mainstream

ondulado > all
Responder
 #14
(01/02/2014, 22:48)Hajimee Escreveu: eu até curto encaracolado, mas gosto mais dos outros. Mas o black eu não curto muito não Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Bem, eu sou assim com o liso, acho ele meio chatinho perto dos outros.

(01/02/2014, 22:48)CooLxdd Escreveu: liso mainstream

THIS.
Responder
 #15
(01/02/2014, 22:48)Hajimee Escreveu: eu até curto encaracolado, mas gosto mais dos outros. Mas o black eu não curto muito não Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Otouto, faça como eu e vote no último Icon_lol
Responder
 #16
(01/02/2014, 22:49)gah Escreveu: Otouto, faça como eu e vote no último Icon_lol

eu votei em todos, praticamente HAHA!


(01/02/2014, 22:48)Kawaiiara Escreveu: Bem, eu sou assim com o liso, acho ele meio chatinho perto dos outros.


THIS.

eu gosto de liso Icon_redface
Responder
 #17
(01/02/2014, 22:48)Kawaiiara Escreveu: Bem, eu sou assim com o liso, acho ele meio chatinho perto dos outros.


THIS.
Mas o liso não tem graça mesmo... nem o natural e nem o "nem passei chapinha amiga -q"

(01/02/2014, 22:50)Hajimee Escreveu: eu votei em todos, praticamente HAHA!



eu gosto de liso Icon_redface
Liso corrido? sei lá, esse tipo de penteado e tão... tão... chatinho ._.
Responder
 #18
(01/02/2014, 22:50)gah Escreveu: Mas o liso não tem graça mesmo... nem o natural e nem o "nem passei chapinha amiga -q"

É, negócio reto, principalmente o cumpridao. Quando é curto da pro fazer uns negócios pra disfarçar a chatice, e as vezes mesmo curto é chato.
Responder
 #19
(01/02/2014, 22:50)gah Escreveu: Mas o liso não tem graça mesmo... nem o natural e nem o "nem passei chapinha amiga -q"

Liso corrido? sei lá, esse tipo de penteado e tão... tão... chatinho ._.

eu gosto....Icon_redfaceIcon_redface
Responder
 #20
(01/02/2014, 22:52)Kawaiiara Escreveu: É, negócio reto, principalmente o cumpridao. Quando é curto da pro fazer uns negócios pra disfarçar a chatice, e as vezes mesmo curto é chato.

quer ver coisa feia é cabelo liso comprido em rosto redondo... acho que é o único tipo de rosto que não combina de forma alguma com cabelo liso.

(01/02/2014, 22:55)Hajimee Escreveu: eu gosto....Icon_redfaceIcon_redface
Obviamente toda regra tem sua exceção...

[Imagem: Megan%20Fox%202.jpg]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes