Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual mais te agrada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual o melhor tipo de cabelo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kawaiiara em 01/02/2014, 22:36.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #81
(26/03/2014, 22:45)Astral_Honey Escreveu: @nogoro , curte cabelo californiana? @jasque , não entendi essa frase HAHAHAHAH

É que sou muito "zoeiro", mas às vezes levam a sério.

Mas enfim, noto que és uma humana bem peculiar.
Responder
 #82
Hahah, nossa, obrigada pelo elogio senhor @jasque XD peculiar pode ser algo bom, tô otimista aqui XD
Responder
 #83
[Imagem: yvyguruh.jpg]

[Imagem: y2eqeva8.jpg]

[Imagem: ydu9uny3.jpg]

[Imagem: ehy6anat.jpg]

Deixar essas 4 fotos aqui pra @Maah (: as tintas usadas foram manic panic e candy color. Eu acho que seu cabelo ficaria ainda mais bonito igual a segunda foto. Particularmente gostei da terceira, em tons de azul. E a arco íris é linda de morrer, as mechas ficaram bem finas <3

Isso tudo é pra você não desistir dos seus cabelinhos coloridos, pois: é fofo <3
Responder
 #84
(02/04/2014, 13:07)Astral_Honey Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yvyguruh.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: y2eqeva8.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ydu9uny3.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ehy6anat.jpg]

Deixar essas 4 fotos aqui pra @Maah (: as tintas usadas foram manic panic e candy color. Eu acho que seu cabelo ficaria ainda mais bonito igual a segunda foto. Particularmente gostei da terceira, em tons de azul. E a arco íris é linda de morrer, as mechas ficaram bem finas <3

Isso tudo é pra você não desistir dos seus cabelinhos coloridos, pois: é fofo <3

lindo mas isso deve acabar com o cabelo Icon_neutral
Responder
 #85
(02/04/2014, 13:27)z.e.t Escreveu: lindo mas isso deve acabar com o cabelo Icon_neutral

Então... Na vdd o que estraga o cabelo é o processo químico da descoloração em si. Existem cronogramas de como tratar o cabelo, pintado ou não. Antes de descolorir e pintar é recomendável o máximo de hidratação e nutrição.

Depois de descolorido e antes de passar a tinta fantasia, é recomendável usar um repositor de massa capilar, pois o cabelo fica elástico e frágil. Depois a tinta fantasia.

Dá trabalho, pois pra ficar bonito é um cuidado constante, hidratando, nutrindo, repondo massa. Mas pra quem gosta vale a pena (:
Responder
 #86
(02/04/2014, 13:34)Astral_Honey Escreveu: Então... Na vdd o que estraga o cabelo é o processo químico da descoloração em si. Existem cronogramas de como tratar o cabelo, pintado ou não. Antes de descolorir e pintar é recomendável o máximo de hidratação e nutrição.

Depois de descolorido e antes de passar a tinta fantasia, é recomendável usar um repositor de massa capilar, pois o cabelo fica elástico e frágil. Depois a tinta fantasia.

Dá trabalho, pois pra ficar bonito é um cuidado constante, hidratando, nutrindo, repondo massa. Mas pra quem gosta vale a pena (:
que complicação Icon_e_confused
Responder
 #87
(02/04/2014, 14:11)z.e.t Escreveu: que complicação Icon_e_confused

Hahahah, sim, desculpe. Não sei explicar direito, só sei fazer um pouquinho no meu cabelo :/
Responder
 #88
(02/04/2014, 14:15)Astral_Honey Escreveu: Hahahah, sim, desculpe. Não sei explicar direito, só sei fazer um pouquinho no meu cabelo :/

hahah não foi a explicação que foi complicada mas o processo que é complicado
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes