Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 10 da Temporada de Inverno 2014 segundo o MAL(MyAnimeList) séries que estrearam.


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #41
Algumas mudanças ocorreram no Top 10 para esta semana que marca a metade de boa parte das séries desta temporada.

1 Gin no Saji 2nd Season 8,23
2 Noragami 8,09
3 Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren 8,06
4 Seitokai Yakuindomo 2 8,05
5 Nisekoi 8,04
6 Mikakunin de Shinkoukei 7,65
7 D-Frag! 7,63
8 Space☆Dandy 7,58
9 Hamatora The Animation 7,57
10 Tonari no Seki-kun 7,55

Noragami assumiu o segundo lugar, Chuunibyou e Seitokai cairam um pouco. Nisekoi capotou. Mikakunin cresceu bastante no ranking e Sakura Trick e Inari Kon Kon sairam do Top 10. Sakura Trick esta em 12ºlugar e Inari Kon Kon em 11ºlugar.
Responder
 #42
A maioria das séries chegaram a seu episódio de numero 10 nesta semana e como falei no início do post faço um ranking atualizado semanalmente para meu blog baseando-se nas notas do MyAnimeList. Abaixo o Top 10 atualizado(quarta-feira dia 12/03). Só contando as estréias nesta temporada.

1º Gin no Saji 2nd Season 8,28
2º Noragami 8,21
3º Nisekoi 8,05
4º Chuunibyou Demo Koi ga Shitai Ren 8,02
5º Seitokai Yakuindomo 8,01
6º Mikakunin de Shinkoukei 7,75
7º D-Frag 7,72
8º Space Dandy 7,60
9º Tonari no Seki-kun 7,60
10º Saki: Zenkoku-hen 7,54

O lider da votação de melhor da temporada aqui no fórum Sekai Seifuku Bouryaku no Zvezda tem apenas o 17ºlugar com 7,29 de nota. O segundo colocado é o lider ai na lista acima. Sakura Trick que vem em terceiro aqui no fórum tem a 13ªposição com 7,45. Saki que é o quarto para o fórum tem a décima posição.

E fechando o Top 5 onde tem 4 séries empatadas temos 3 no Top 10, na sequencia do 5º ao 7ºlugar com Seitokai Yakuindomo, Mikakunin de Shinkoukei e D-Frag. A outra série é To Aru Hikuushi no Koita que tem apenas o 16ºlugar com nota 7,37
Responder
 #43
Pelo menos não reclamo de Gin no Saji, é um anime prazeroso de assistir.
Responder
 #44
Noragami? Pessoal gosta de moralismo.

Mas Silver Spoon está no lugar que merece.
Responder
 #45
Aqui é fórum dos Hipster então só as coisas hipster ficam bem aqui Icon_lol
Responder
 #46
Desculpe a ignorância deste ser, mas qual seria esse anime Futurista @Qoppa?

Apagou? Fiquei no vácuo.
Responder
 #47
(16/03/2014, 03:49)@Açougueiro@ Escreveu: Apagou? Fiquei no vácuo.

Nem. Icon_lol E era só piada interna, nada sério.

Buddy Complex, Space Dandy, Nobunaga the Fool são exemplos de animes futuristas. Se bem que o último nem tanto. Icon_lol
Responder
 #48
Só estou acompanhando o segundo, e Buddy vi os 2 primeiros episódios e não me convenceu a ver o restante. Nobunaga parei na metade do primeiro episódio. O futuro não chegou para mim kkk.
Responder
 #49
tem mt anime dessa temporada que jamais teriam a nota que tem no MAL
se realmente a temporada fosse boa

se a temporada é ruim, acaba sendo normal
animes ''ruins'' terem pontuação boa, isso devido a falta de opções

um exemplo pra min é Noragami, o anime é bom, mas não ao ponto de ter média 8,2 no MAL Icon_rolleyes
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes