Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sega, traz seus games pro pc! [Petição]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 28/01/2014, 22:35.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
Duvido fortemente que muitos games da Sega iriam para PC. 
Responder
 #22
Isso me trás más memórias. Dark Soul e Sonic Adventure 2.
Responder
 #23
(29/01/2014, 00:24)chriss Escreveu: só eu acho essas petições besteira? muitos jogos são exclusivos devido o contrato da empresa com a produtora dos consoles então não é simploriamente ouvir os fãs Icon_lol

Não que seja besteira, mas é bem loteria mesmo. Lembro de um tempo atrás, no auge da minha mikuzite aguda, ter torcido pra Hatsune Miku participar do Sonic and Sega All-Stars Racing Transformed, depois de uma pesquisa que a própria Sega fez pra escolher três personagens novos pra DLC. Eles só deram sinal de vida a uma semana atrás, com o Ryo Hazuki, de Shenmue. Mas ele era super-requisitado.
Responder
 #24
(29/01/2014, 20:32)NyanDere Escreveu: Não que seja besteira, mas é bem loteria mesmo. Lembro de um tempo atrás, no auge da minha mikuzite aguda, ter torcido pra Hatsune Miku participar do Sonic and Sega All-Stars Racing Transformed, depois de uma pesquisa que a própria Sega fez pra escolher três personagens novos pra DLC. Eles só deram sinal de vida a uma semana atrás, com o Ryo Hazuki, de Shenmue. Mas ele era super-requisitado.
Cara sempre acho petições para empresas agradar a fãs besteira, porque empresa tem interesses $$$ senão for realmente rentável ela não vai investir, como disse existem contratos a serem compridos e a serem feitos entendeu?
Não é simplesmente os fãs querem então vamos fazer.
Responder
 #25
(29/01/2014, 20:47)chriss Escreveu: Cara sempre acho petições para empresas agradar a fãs besteira, porque empresa tem interesses $$$ senão for  realmente rentável ela não vai investir, como disse existem contratos a serem compridos e a serem feitos entendeu?
Não é simplesmente os fãs querem então vamos fazer.

Sim, e quando fazem, é só pra fazer média ou mesmo fanboys.
Responder
 #26
(29/01/2014, 20:50)NyanDere Escreveu: Sim, e quando fazem, é só pra fazer média ou mesmo fanboys.
Com a certeza de que não vão tomar no Rabo Icon_lol
O quanto de Franquias que a Nitendo tem por exemplo que nunca sai? Mesmo os Fanboys querendo ela sempre faz os mesmo três Games Icon_lol
Responder
 #27
(29/01/2014, 20:57)chriss Escreveu: Com a certeza de que não vão tomar no Rabo Icon_lol
O quanto de Franquias que a Nitendo tem por exemplo que nunca sai? Mesmo os Fanboys querendo ela sempre faz os mesmo  três Games Icon_lol

Não sei se há um terceiro jogo, mas eu escuto mais pedidos por um novo Mother/Earthbound e principalmente um F-Zero. Mas aí eu digo, é conveniente pra empresa?
Responder
 #28
(29/01/2014, 21:03)NyanDere Escreveu: Não sei se há um terceiro jogo, mas eu escuto mais pedidos por um novo Mother/Earthbound e principalmente um F-Zero. Mas aí eu digo, é conveniente pra empresa?

Não sei que não faço parte da empresa, mas se for conveniente ela vai lançar e fazer média com os Fanboys.
Cara a Tri-force da Nitendo Pokemon Zelda e Mario? não conhece?
Não sou expert, mas acho que essa dificuldade das grandes empresas foi o que deu boost no cenário indie que tem mais liberdade para arriscar do que a grandes empresas.
Responder
 #29
(29/01/2014, 21:08)chriss Escreveu: Não sei que não faço parte da empresa, mas se for conveniente ela vai lançar e fazer média com  os Fanboys.
Cara a Tri-force da Nitendo Pokemon Zelda e Mario?  não conhece?
Não sou expert, mas acho que essa dificuldade das grandes empresas foi o que deu boost no cenário indie que tem mais liberdade para arriscar do que a grandes empresas.

Por isso mesmo que não procurei motivos pra entender a conveniência de uma empresa, porque é realmente complicado saber quais são os motivos reais que levam a eles tomarem cada decisão de promover/lançar algo pro público. O CEO da Nintendo se pronunciou dizendo o balanço do ano fiscal de 2013, e ninguém sabe ao certo o que causou o forte prejuízo, pois mesmo o Wii U não vendendo bem, teve Pokémon X/Y e assim um boom de vendas de 3DS/2DS no último trimestre.
Responder
 #30
[Imagem: 1607089_784383894922596_96227448_n.jpg]

*The bomb has been planted!*
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes