Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sega, traz seus games pro pc! [Petição]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 28/01/2014, 22:35.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #11
(29/01/2014, 00:54)Shiokazu Escreveu: sugiro que dê uma olhada nos topicos da neogaf, e que dê uma olhada nas screens postadas.

e que dê uma olhada nos outros movimentos que ja aconteceram e tiveram sucesso.

tu não tá falando de um movimento de algum random qualquer cara.

tu tá falando de um movimento da neogaf. we believe, we make it happen EVERY LITTLE TIME.

PS: move pra pasta de jogos não, a ideia é arrecadar assinaturas, deixa no geral, de verdade, vocês não vão estar ajudando se deixar isso aqui numa pasta morta.

a não ser que não queiram ajudar.

ai ja é outra historia.

mesmo que o movimento tenha força, nada supera a força de um contrato, não estou dizendo que tods os jogos não receberam port, mas que alguns tem contratos de exclusividade e parcerias com outros grupos
Responder
 #12
(29/01/2014, 00:58)chriss Escreveu: mesmo que o movimento tenha força, nada supera a força de um contrato, não estou dizendo que tods os jogos não receberam port, mas que alguns tem contratos de exclusividade e parcerias com outros grupos

um contrato velho de um console morto, plus é como eu ja falei, se houvesse algum impecilio com quaisquer dos jogos citados na citação ja saberiamos.

se trata da fucking neogaf, for gods sake!
Responder
 #13
(29/01/2014, 01:02)Shiokazu Escreveu: um contrato velho de um console morto, plus é como eu ja falei, se houvesse algum impecilio com quaisquer dos jogos citados na citação ja saberiamos.

se trata da fucking neogaf, for gods sake!

Se quer acreditar de boa, meu ceticismo me impede Icon_rolleyes
Responder
 #14
(29/01/2014, 00:54)Shiokazu Escreveu: PS: move pra pasta de jogos não, a ideia é arrecadar assinaturas, deixa no geral, de verdade, vocês não vão estar ajudando se deixar isso aqui numa pasta morta.

a não ser que não queiram ajudar.

ai ja é outra historia.

Porque pasta morta? No Vale-Tudo que se perderia, afinal o nome já diz para o objetivo dela. E não é como se eu estivesse escondendo o seu tópico porque não sou "PC Gamer" e viso sabotar o movimento Icon_rolleyes
[Imagem: jbsAZHa.jpg]



Agora está dando muito mérito para o NeoGAF (como se a localização de Bravely Defauly fosse unicamente por causa das assinaturas, e toda a logística por trás é desprezada).

- É algo válido? Certamente que é!
- Eu assinei? Sim!
- Vai ser a solução dos nossos problemas e a Sega vai lançar para PC? Aí é ser esperançoso demais, pois até parece que ports são feitos por assinaturas

(29/01/2014, 01:02)Shiokazu Escreveu: um contrato velho de um console morto, plus é como eu ja falei, se houvesse algum impecilio com quaisquer dos jogos citados na citação ja saberiamos.

se trata da fucking neogaf, for gods sake!

Fico em dúvida se está divulgando a petição ou idolatrando NeoGAF Icon_lol

E não preciso ilustrar que NeoGAF está longe de ser a "salvação da gamesfera mundial" (você não pode ignora as pérolas que aparece por lá)
Responder
 #15
quando tiver nos últimos tópicos e em últimas respostas, a pasta em questão pouco importa...
a não ser que o movimento seja em longo prazo...
se faz questão da pasta vale tudo, até posso permitir que mova novamente pra lá, mas não sei se vai ter tanto efeito assim...
Pq quem joga (jogadores) frequenta essa pasta, e quem não joga, acho difícil assinar petição... @lnisishima por exemplo, praticamente só frequenta essa pasta... devido ao SCII
Responder
 #16
A minha maior dúvida no momento é o seguinte: Isso iria incluir os jogos da Atlus? Como todos sabem, ela é da Sega e tal, seria interessante um port dos primeiros Personas por exemplo pra PC.

(E esses ports de jogos antigos tão indo bem, só ver Castle of Illusion e o que vão fazer com Metal Gear 3)
Responder
 #17
(29/01/2014, 02:18)Ketsura Escreveu: A minha maior dúvida no momento é o seguinte: Isso iria incluir os jogos da Atlus? Como todos sabem, ela é da Sega e tal, seria interessante um port dos primeiros Personas por exemplo pra PC.

(E esses ports de jogos antigos tão indo bem, só ver Castle of Illusion e o que vão fazer com Metal Gear 3)

No caso de Castle of Illusion é remake (assim como DuckTales), então é um caso pouco diferente de apenas "portar" para outra plataforma.

E eu queria mesmo era um enhanced port das versões de P2 (IS e EP) lançadas no PSP para o PS3, estilo God of War: Origins Triste
Responder
 #18
Vou ser chato e dizer que sem Sonic nada faz sentido Icon_rolleyes
Responder
 #19
(29/01/2014, 04:03)Oiacz Escreveu: Vou ser chato e dizer que sem Sonic nada faz sentido Icon_rolleyes
Pensei bem isso também Icon_lol

Ajudei da forma que pude. Espero que consigam o que querem.
Responder
 #20
assinei lá, apesar que change.org não é garantia de nada
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes