Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #31
Desconstrução dos animes de card games.
Responder
 #32
(28/01/2014, 10:56)martec Escreveu: onde assino?
isso pq ele assiste Sakura Trick...
e tem coragem de falar mal de animação de J.C.  Facepalm
só falta dizer que animação de Deen ta melhor que J.C... ai vou ter certeza que é implicância...
aquela animação da deen me incomoda mas tenho de aproveitar o pouco de yuri que vira animação Icon_lol
Responder
 #33
Comparar J.C com DEEN, é maldade com a J.C a coitada não é tão ruim assim não. Icon_lol
Responder
 #34
(28/01/2014, 19:19)Kawaiiara Escreveu: Comparar J.C com DEEN, é maldade com a J.C a coitada não é tão ruim assim não. Icon_lol

Anime do deen ninguém assiste com alguma expectativa
(exceto pupa que tinha tudo pra dar certo)

JC staff ainda dá pra esperar uma chance de 1/10 de sair algo assistível
Responder
 #35
(28/01/2014, 19:25)jasque Escreveu: Anime do deen ninguém assiste com alguma expectativa
(exceto pupa que tinha tudo pra dar certo)

JC staff ainda dá pra esperar uma chance de 1/10 de sair algo assistível

Discordo no caso de Sakura Trick, pois esse tinha hype desde o anúncio Icon_lol
Responder
 #36
(29/01/2014, 00:06)llNoNickll Escreveu: Discordo no caso de Sakura Trick, pois esse tinha hype desde o anúncio Icon_lol

como disse antes eu só vi a palavra yuri no gênero o resto eu ignorei Icon_lol
Responder
 #37
(29/01/2014, 00:08)chriss Escreveu: como disse antes eu só vi a palavra yuri no gênero o resto eu ignorei Icon_lol

Sankarea tivemos uma Deen até que competente na animação (tudo bem que falhou forte em outras coisas Icon_rolleyes ). No caso de Sakura Trick, são poucos momentos que animação realmente me incomodou... mas bastou a Haruka aparecer que esqueci isso Sorrisão
Responder
 #38
(29/01/2014, 00:18)llNoNickll Escreveu: Sankarea tivemos uma Deen até que competente na animação (tudo bem que falhou forte em outras coisas Icon_rolleyes ). No caso de Sakura Trick, são poucos momentos que animação realmente me incomodou... mas bastou a Haruka aparecer que esqueci isso Sorrisão

só se derem um derp face para ela Icon_lol
Responder
 #39
Por sinal, acabei de me deparar com a RAW do LB Ex (vamos ver se será mais lenha na fogueira da JC Staff)

(29/01/2014, 00:20)chriss Escreveu: só se derem um derp face para ela Icon_lol

Haruka best girl. Não errariam dessa forma nela (e mesmo se acontecer, difícil ficar algo incomodo demais Love )
Responder
 #40
(29/01/2014, 00:20)llNoNickll Escreveu: Por sinal, acabei de me deparar com a RAW do LB Ex (vamos ver se será mais lenha na fogueira da JC Staff)


Haruka best girl. Não errariam dessa forma nela (e mesmo se acontecer, difícil ficar algo incomodo demais Love )

velho muita coisa que vi da deen é cheio de derp face então se tiver só meu amor pela haruka para perdoar Icon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes