Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Free!: Eternal Summer


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/01/2014, 10:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #61
Tudo bem, nós tivemos Akuma no Riddle e Sakura Trick, vocês estão autorizadas a ter Free, nada mais justo afinal.
Responder
 #62
Só uma coisa a declarar sobre esse pv

[Imagem: tumblr_ll4cohXhJo1qdld0t.gif]
Responder
 #63
Bem, eu vou assistir com certeza. 

Espero que tenha rivalidade mais intensa com outras escolas nessa temporada. 
Responder
 #64
Eu achei o fan service do primeiro um pouquinhozinho exagerado (no sentido de tomar espaço das outras qualdiades do anime), mas foi legal... e se alguém me dissesse que um anime de natação seria legal, teria sido difícil de eu acreditar sem assistir. XD
Assistirei essa próxima season!
Responder
 #65
O IWATOBI-CHAN VOLTOU!!!!
[Imagem: tumblr_n83dc9CnSx1su01ioo1_500.jpg]
Deus, esse primeiro episódio da S2 foi completamente maravilhoso! Eu não consegui achar uma cena ruim nesse negócio... o Mako-chan com o gatinho... depois o Mako-chan tirando a roupa... depois o Mako-chan passando vechame... depois o Haru com raiva... depois o Nagisa sendo o Nagisa... aí tem o Rin, tem o kouhai-kun também (que deus como tá fofo), fora o capitão da Samezuka que deu um upgrade no cabelo, mas santo pai celestial e todos os demônios do submundo... o Sousuke tinha que aparecer só na droga do final!!! Quero mais sousuke, quero mais Mako-chan!!! Só não gostei muito da ED ela tinha que ser mais gay... do jeito que fizeram ficou parecendo muito masculino... De qualquer forma...
[Imagem: tumblr_n83dc7GAog1rw3pzao2_250.gif]
...o Sousuke é tão legal quanto o Makoto.
Responder
 #66
op e end masterace





ah @Staz C. Vlad vai dizer que a rebolada do rin não seduziu vc na ending?

[Imagem: tumblr_n83he7KRpq1s5f9ado1_500.gif]
Responder
 #67
Ep 01

CHEGA DE ENROLAR. VAMO QUE VAMO. TO PRONTA. MY BODY IS READY. CADÊ RIN CADÊ RIN GUYS ESSA OPENING. LÁ PRO FINALZINHO O RIN SEDUZINDO
[Imagem: tumblr_n83ec4sLso1rw3pzao3_500.gif] n-n-NYA MAKOTO E O GATINHO <3 N-NAGISA <3 REI <3 GOOOOOOOOOOOOU <3 RINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN FAKJHSFIGJPAKSDHOIJGSPDOKPOKJOFIJGEISPJDPOFKPOFJOHITRJE´JFJ´RIGTJTHHHHHHH12HHE BATALHA DE SHOTAS AJSDUFGHSJAPDKPKFS AAAh perderam <3 HAUAHUAHUAHUAHDSJOKFPAKFSA GOU YOU'RE THE BEST. MELHOR APRESENTAÇÃO. CHARM POINT!!!!!!!! PRESSINTO MTS MENINAS ENTRANDO NO CLUBE........................... ou não. "THAT COULD WORK" HAHAHAHAHAHHA GOU <3 <3 GOU <3 <3
A SENSEI <3333333333333333333333333 gayuhauaojdsoifj NAGISA IMITANDO O RIN. Os dois juntos no vestiário *desmaia* gente eu juro que senti minha calcinha molhar um pouco. SÉRIO que saudade disso tudo ;_; desses músculos, desses caras, dessa homossexualidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee AWN <3 "HARU, HIGH FIVE" ASDJKPOFKPSOFSKPOFAS RIN VC É TÃO FOFO <33333333333333333 E QUE LINDOS GENTE QUE LINDOS <3 FOFOS MARAVILHOSOS GOSTOSOS VEM CÁ. Também amei essa ending <3 ESSE RIN POLICIAL MEU DEUS. Ainda prefiro a op/ed da s1, but still <3 BOM RETORNO, MEUS AMORES. SENTI SDDS <3 RIN <3 RIN <3 RIN <3
Responder
 #68
(02/07/2014, 17:03)anachan Escreveu: ah @Staz C. Vlad vai dizer que a rebolada do rin não seduziu vc na ending?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n83he7KRpq1s5f9ado1_500.gif]

Ele tá treinando pro dia que pegar o Haruka ou o Nitori de jeito. HAHA! 
Responder
 #69
(02/07/2014, 17:03)anachan Escreveu: op e end masterace

Link youtube: http://youtu.be/xjObFMgmzKQ

Link youtube: http://youtu.be/fi35L4dZ5Ic

ah @Staz C. Vlad vai dizer que a rebolada do rin não seduziu vc na ending?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n83he7KRpq1s5f9ado1_500.gif]
Nope! Sim, seduziu... mas precisamos daquela coisa que tinha na ED1, digo, todo mundo pelado compartilhando do mesmo desejo obsceno de fazer coisas divertidas e eróticas entre amigos... e a Gayzisse do Sousuke... eu preciso vê-la... antes de morrer eu preciso vê-la!!!
[Imagem: tumblr_n8430pCVK81rzl2j8o1_250.gif]
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS.... Dale pessoal fazendo a dancinha da arma:[Imagem: tumblr_n8438kq20N1r0zo9lo2_250.gif][Imagem: tumblr_n8438kq20N1r0zo9lo1_r1_250.gif]
Sério, esse primeiro episódio foi fantástico, tava com saudade já da "Happy hour" de quarta, ainda bem que parece que o anime vai ser 13 episódios dessa vez... vamos ficar com uma semana a mais!!
Responder
 #70
A única coisa que tenho a acrescentar é que se o paraíso existe deve ser algo assim:
[Imagem: f5KrlUs.png]
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes