Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Free!: Eternal Summer


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/01/2014, 10:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
136 respostas neste tópico
 #131
(01/09/2014, 13:41)nightdragoninja Escreveu: Esse fórum perdeu a popularidade ultimamerte, né? Antigamente parecia mais legal. Esse anime tá em primeiro lugar no Japão e no entanto só eu e o @joaosaragossa comentamos aqui. Em português, quais fóruns sobre animes que bombam por aí??? Nem meus gifs funcionam mais aqui. Porém fotos de mulher pelada eu consigo postar. Muito estranho... Icon_e_confused

Acredite, esse aqui é o que mais bomba ou o fórum do rapier. 
Mas eu entendo o seu ponto, mesmo essa segunda temporada de Free! sendo muito melhor que a primeira, as coisas mudam, o pessoal anda com menos tempo e coisas do tipo, eu mesmo chego em casa, fico pouquíssimo tempo no PC, assisto bem menos episódios que antes e durmo cedo para trabalhar no dia seguinte.

Sem contar que mesmo com a superioridade dessa temporada em relação a primeira, vale lembrar que não tem o fator surpresa que teve na primeira temporada quando antes era novidade, tinha a "magia" de algo novo, coisa que uma segunda temporada não tem.

Quanto aos seus gifs é só reupar eles no imgur que você poderá postar eles normalmente. 
Responder
 #132
Ep 12

O que falar dessa dona que mal conheço e já considero pakas? Thumbup
Bem que eles podiam ter aproveitado melhor essa chance 

[Imagem: gqzvMd5.png]
Responder
 #133
Foi perfeitamente perfeito esse episódio
Se eu não ver, "See you next summer" no próximo episódio eu vou chorar, e eu vou choorar mesmo! Nãoo quero que termine nessa temporada 

Não quero ficar sem ver meus amores, sem ter meus ships perfeitos
x.x'
Responder
 #134
Acabou-se o que era doce.

Bônus:

Spoiler:  
[Imagem: 3nnjNWD.jpg]

Icon_lol
Responder
 #135
E tudo acabou num mar de rosas (de sakuras actualy)

[Imagem: rQ6BL1z.png]


Fazendo uma analise, achei a primeira metade dessa temporada perfeita, mas deu uma decaida a partir de entao. Os motivos da queda foram em parte pelo aumento do elenco, o que significou menos desenvolvimento dos personagens, em parte pela falta de antagonismo do Semsalsuke, em parte porque a Gou nao apareceu tanto quando na primeira seazon... mas Free! e Free! e a partir de agora estou orfão Triste

Quero agradecer a todos que comentaram esse topico, eu me diverti muito! See you next summer...

[Imagem: efB4oo0.png]
Responder
 #136
E o que eu faço pra viver agora?
Eu precisava tanto de um "See you next summer".

Sou uma pessoa depressiva pós-termino de Haikyuu, Aoharaido e principalmente Free! =( 
Responder
 #137
Como sempre, o último episódio mostra o ponto fraco de Free! que é uma falta de competitividade direta.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes