Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - The Big O


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por Gorgoll em 25/01/2014, 23:10.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
(26/01/2014, 22:58)Ton Tavares Escreveu: Esses animes me lembram mtas coisas boas..  Icon_e_biggrin

Pra mim também. Foram os primeiros animes que vi no meu antigo PC.

EVA pra mim foi o divisor de águas (em 2000 quando assisti). Antes dele não ouvia música (sim, não gostava de música Icon_eek) e comprei um fone + um radinho só pra ouvir música clássica como o Shinji. HAHA!

Outra coisa: Antes de EVA não ligava pra animes elaborados. Só via battle shounen.Facepalm

Saudades dessa época, apesar disso.Icon_lol
Responder
 #22
(26/01/2014, 23:03)mirukage Escreveu: Pra mim também. Foram os primeiros animes que vi no meu antigo PC.

EVA pra mim foi o divisor de águas (em 2000 quando assisti). Antes dele não ouvia música (sim, não gostava de música Icon_eek) e comprei um fone + um radinho só pra ouvir música clássica como o Shinji. HAHA!

Outra coisa: Antes de EVA não ligava pra animes elaborados. Só via battle shounen.Facepalm

Saudades dessa época, apesar disso.Icon_lol

Afinal de contas... Qual o fã de animes que não é marcado por EVA???
Responder
 #23
(27/01/2014, 23:32)Gorgoll Escreveu: Afinal de contas... Qual o fã de animes que não é marcado por EVA???

Vish cara,

Tá cheio de haters. Aqui no forum tem (ou tiveram) alguns.
Responder
 #24
(28/01/2014, 15:58)mirukage Escreveu: Vish cara,

Tá cheio de haters. Aqui no forum tem (ou tiveram) alguns.

Uma coisa é ser marcado... A outra é gostar... Se hateiam tanto é porque marcou mesmo... Sorrisão
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes