Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Bolacha ou Biscoito?    
[Mostrar Resultados]

Bolacha x Biscoito


Páginas (29): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29 Próximo »
284 respostas neste tópico
 #131
(25/01/2014, 21:13)jasque Escreveu: mas ninguém vai achar estranho se chamar de semáforo

Por que também é usado, se nunca fosse usado em um certo lugar acharia, estranho.
Eu só fui saber que chamavam bolacha de biscoito na internet, nunca tinha ouvido ninguém falar isso antes aqui.
Na realidade nunca ouvi isso por aqui.
Responder
 #132
(25/01/2014, 20:03)Kawaiiara Escreveu: Vou ignorar a criança, e se me pedir de novo eu faço questão, de saborear lentamente na frente dela.


Eu não sei disso aí não, caluniando a gente. Icon_lol
SABÃO EM PÓ PELO AMOR.

Então o paulista que me disse isso quer ser o paulista dos paulistas
Vocês já falam diferente, ele quer falar mais ainda... HAHA!
Responder
 #133


Agora nói vamo ralá o biscoito com a bolacha.
Responder
 #134
(25/01/2014, 21:13)gah Escreveu: @jasque eis aqui um exemplo de um garoto cuja mãe pediu biscoito enquanto estava grávida, o pai não sabia o que significava a palavra biscoito e então o moleque nasceu.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: trakinas2.png]

lol
Responder
 #135
(25/01/2014, 21:12)Kawaiiara Escreveu: Ela ia morrer de fome por que eu não tenho a mínima ideia do que é isso. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que é salgadinho de milho pra vc's de SP, Marca Cheetos, Fandangos...

[Imagem: KQjnTFY.jpg?1]
Responder
 #136
(25/01/2014, 21:15)Kawaiiara Escreveu: Por que também é usado, se nunca fosse usado em um certo lugar acharia, estranho.
Eu só fui saber que chamavam bolacha de biscoito na internet, nunca tinha ouvido ninguém falar isso antes aqui.
Na realidade nunca ouvi isso por aqui.

então é só avisar pro pessoal pra eles não darem mancada
Responder
 #137
(25/01/2014, 21:15)Oiacz Escreveu: Então o paulista que me disse isso quer ser o paulista dos paulistas
Vocês já falam diferente, ele quer falar mais ainda... HAHA!

Nunca ouvi falar de detergente em pó, sério.
Eu nasci aqui, e nunca, NUNCA ouvi.
Vou perguntar pra minha mãe.. Ela lembra vagamente de ter ouvido isso em algum lugar. E achou muuuuito estranho, sepá foi na infância dela no inteior do interior de SP.

(25/01/2014, 21:16)jasque Escreveu: então é só avisar pro pessoal pra eles não darem mancada

Mancada? Que mancada? Icon_lol

(25/01/2014, 21:16)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que é salgadinho de milho pra vc's de SP, Marca Cheetos, Fandangos...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KQjnTFY.jpg?1]

Só salgadinho mesmo, e que coisa esquisita do cão. Icon_eekIcon_lol
Responder
 #138
(25/01/2014, 21:17)Kawaiiara Escreveu: Nunca ouvi falar de detergente em pó, sério.
Eu nasci aqui, e nunca, NUNCA ouvi.
Vou perguntar pra minha mãe.. Ela lembra vagamente de ter ouvido isso em algum lugar. E achou muuuuito estranho, sepá foi na infância dela no inteior do interior de SP.


Mancada? Que mancada? Icon_lol

Eu já ouvi Icon_lol
Responder
 #139
Esperar um tópico para ''girias'' Icon_lolIcon_lol
Responder
 #140
(25/01/2014, 21:18)Tomoya Escreveu: Eu já ouvi Icon_lol

Creeeedo, de quem mano?! Vou perguntar isso na minha escola segunda, que coisa esquisita
Desculpa eu é o meu círculo de conhecidos não nos incluímos nessa seita estranha. Icon_lol
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes