Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Bolacha ou Biscoito?    
[Mostrar Resultados]

Bolacha x Biscoito


Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »
284 respostas neste tópico
 #101
Continuarei falando bolacha Icon_lol
Decidi que permanecerei em silêncio em outros estados, mas em São Paulo não existe biscoito trakinas, se falar biscoito é bullying instantâneo. Icon_lol
Responder
 #102
(25/01/2014, 20:50)Kawaiiara Escreveu: Que medo dai, quando fui não ouvi essas coisas estranhas Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Por aqui também há diferenças do modo como chamam as coisas, varia de lugar para lugar, não é generalizado Icon_lol
Mas tipo é facil de entender, em vez de querer um ''biscoito com recheio de chocolate'' pede um ''recheado de chocolate'' que todo mundo entende Icon_lol
Responder
 #103
Bolacha não é o nome de uma marca, anyway
Responder
 #104
(25/01/2014, 20:56)jasque Escreveu: Se os paulistas resolverem chamar assim a gente vai ter que aceitar, fazer o que né

O que resta fazer é aceitar. Icon_lol

(25/01/2014, 20:56)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Por aqui também há diferenças do modo como chamam as coisas, varia de lugar para lugar, não é generalizado Icon_lol
Mas tipo é facil de entender, em vez de querer um ''biscoito com recheio de chocolate'' pede um ''recheado de chocolate'' que todo mundo entende Icon_lol

É que tem tanta coisa recheada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(25/01/2014, 20:57)jasque Escreveu: Bolacha não é o nome de uma marca, anyway

Não, é nome de comida mesmo. Icon_lol
Responder
 #105
(25/01/2014, 20:56)Kawaiiara Escreveu: Continuarei falando bolacha Icon_lol
Decidi que permanecerei em silêncio em outros estados, mas em São Paulo não existe biscoito trakinas, se falar biscoito é bullying instantâneo. Icon_lol

Reza a lenda que se você disser biscoito trakinas três vezes no banheiro do colégio, aparece um skin head e te ensina coisas sobre a vida.
Responder
 #106
(25/01/2014, 20:59)gah Escreveu: Reza a lenda que se você disser biscoito trakinas três vezes no banheiro do colégio, aparece um skin head e te ensina coisas sobre a vida.

Quer testar @jasque ? Icon_lol
Responder
 #107
(25/01/2014, 21:00)Kawaiiara Escreveu: Quer testar @jasque ? Icon_lol

Eu chamo até meu filho de biscoito de for preciso
quero ver quem vai impedir

o cartório talvez, mas daí é outra história
Responder
 #108
(25/01/2014, 20:57)Kawaiiara Escreveu: É que tem tanta coisa recheada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Geralmente o tal ''recheado'' é justamente um biscoito... Estou tão acostumado que nem estranho Icon_lol
Tipo ''bolacha com recheio...'' é que é estranho Icon_lol

(25/01/2014, 21:02)jasque Escreveu: Eu chamo até meu filho de biscoito de for preciso
quero ver quem vai impedir

o cartório talvez, mas daí é outra história

Isso é que é defender o principio arduamente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #109
(25/01/2014, 20:57)Kawaiiara Escreveu: Não, é nome de comida mesmo. Icon_lol

Não faz sentido
faria se na embalagem tivesse escrito bolacha
Responder
 #110
Agora vou contar uma história:
A esposa do @jasque está grávida e acorda no meio da noite com vontade de comer bolacha...
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes